Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo > Arquivo de 2021

Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Novembro
 
S. Silvestre do Porto
A 27ª edição da Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto realiza-se no dia 26 de Dezembro pelas 18.00h.
 
Interbancário de pesca desportiva de Surfcasting
Um excelente dia de confraternização e de convívio piscatório.
 
24 Horas de Palmela
… conseguimos com muita luta e perícia ir subindo na classificação e atingir o 12.º lugar, já na mesma volta das 4 equipas que nos precediam, quiçá com mais alguns turnos, ainda alcançáveis.
 
Campeonato Interbancário de Tiro – 4.ª contagem
No Campo de Tiro Os Rolos, o Jacinto Jordão foi o nosso melhor atirador, a 7 pratos do vencedor, classificando-se em 11.º lugar entre 74 atiradores presentes.
 
E o Campeão de Rio é... o Carlos Brandão
Com a realização da 3.ª prova, na Barragem dos Patudos, ficou concluido o Campeonato Interno de Rio, zona Sul, e a vitória tombou, mais uma vez, para o Carlos Brandão.
 
Finalmente!
Depois do adiamento da edição de 2020 regressou a 14.ª edição da Meia-Maratona do Porto, com algumas particularidades, nomeadamente no plano da segurança.
 
Assim vai a época de pesca da zona Norte
Todos os atletas tentam dar o seu melhor nos diversos campeonatos que realizamos, mas o mais importante continua a ser o contacto com a natureza, a camaradagem e o convívio entre colegas de trabalho.
 
O futsal está de volta
O Grupo Desportivo apoia o futsal. Esperamos por todos, porque todos juntos seremos mais fortes e levaremos mais longe a mística do Grupo Desportivo BPI.
 
Estamos prontos!
Tivemos já uma primeira amostra daquilo que nos espera dentro de campo, uma vez que estivemos presentes no jogo de apresentação do Centro dos Antigos Alunos Salesianos. E que jogo!
 
Torneio de Abertura do Circuito Challenge da FPTM
Os resultados e as exibições dos nossos atletas foram simplesmente memoráveis, no Escalão Feminino e nos 1.º, 2.º e 3.º Escalões Masculinos, graças ao comportamento dos atletas de que resultou um esforço colectivo de apoio e entreajuda que merece ser relevado
 
O ténis de mesa do Grupo Desportivo e a época 21/22
Reiteramos o nosso convite aos sócios e aos filhos com idades dos 7 aos 12 anos, que queiram iniciar ou melhorar a prática do ténis de mesa, para que o façam gratuitamente nas instalações que temos disponíveis ...
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Outubro
 
Interbancário de pesca desportiva de Mar
Carlos Brandão conseguiu um excelente 5º lugar.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Setembro
 
Carlos Brandão vence em Montargil
O Carlos Brandão consegue o maior peso do dia, com 10.820 kg e vence em Montargil seguido do Fernando Custódio, com 6.800 kg e do Duarte, com 6.620 kg. .
 
Interbancários de pesca desportiva estão de volta
O nosso Grupo Desportivo participou com quatro concorrentes e começámos a época com o pé direito graças à vitória do Fernando Custódio na sua zona.
 
João Mota vence em Alpiarça
João Mota vence em Alpiarça, com 14,580 kg, em segundo lugar o Duarte, com 12,880 kg, seguido pelo Brandão, com 12,380 kg. O Brandão segue na frente, com 4 pontos, seguido do Duarte, com 5 e do J. Mota e do F. Custódio, com 6.
 
CIT 2021- Campeonato Interbancário de Tiro
O José Confraria foi o nosso melhor atirador.
 
Retrospectiva da Pesca Desportiva no Centro
... O Rui Prata é a última aquisição do Grupo Desportivo e com resultados muito relevantes, já que conseguiu ser por duas vezes campeão nacional nos Campeonatos de Rio. O Costa Pinto também foi campeão nacional e várias vezes campeão regional de Rio, tal como o Faria da Cunha...
 
Estamos de regresso!
Ainda não se encontra definida a retoma da Liga Master da Federação Portuguesa de Basquetebol.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 de Junho e 15 de Julho.
 
Ténis de Mesa
O segundo Torneio do Courato do Grupo Desportivo BPI realizou-se em 9 de Julho no Pavilhão do SC de Rio Seco
 
Viagem a Santiago de Compostela
Depois de um ano de interregno devido à tão malfadada pandemia os amadores do pedal voltaram a efectuar a sua viagem anual a caminho de Santiago de Compostela e Finisterra.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo entre 1 e 31 de Maio
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
O melhor resultado do dia foi para o Carlos Brandão.
 
Torneio de Ténis da Primavera 2021
Decorreu mais um torneio de Ténis de Campo, durante o fim de semana de 28, 29 e 30 de Maio, como habitualmente no Complexo de Ténis da Maia, desta vez com algumas ausências, mas com os presentes, cerca de 8 participantes, ...
 
Ténis de Mesa, torneio de 29 de Maio
Torneio Interno do Grupo Desportivo de 29 de Maio
 
CIT 2021- Campeonato Interbancário de Tiro
O Jacinto Jordão foi o nosso melhor atirador.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Apesar das condições aparentarem ser propícias, a pesca não se revelou fácil.
 
Torneio de Ténis - Primavera 2021
Estamos de volta ao Complexo de Ténis da Maia em 28, 29 e 30 de Maio e desde já, convidamos todos os associados a participar e ou assistir a este torneio, em ambiente de confraternização e competição saudável.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Abril
 
Os Veteranos
Ambos são um bom exemplo de longevidade, e dedicação, e, acima de tudo, trazem à nossa equipa os “valores BPI” que sempre nos caracterizaram ao longo dos últimos 11 anos.
 
Notícias da pesca na zona Norte
Lembramos a todos os colegas que se podem inscrever nesta modalidade e praticar esta relaxante actividade de contacto com a natureza. Estamos à sua espera.
 
O pescador, o meio ambiente e a ecologia
Como em tudo na vida, o comportamento do pescador reflecte a sua forma de encarar o mundo, a sua educação e a sua sensibilidade.
 
Calendário Nacional de Tiro aos Pratos
Campeonato Interbancário de Tiro aos Pratos – CIT Mais
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Finalmente, a pesca desportiva pôde começar a sua actividade em 2021.
 
Pesca Desportiva
Estão abertas a todos os associados as provas dos Campeonatos Internos, mas condicionadas, pela evolução das condições sanitárias do País e pelas regras entretanto divulgadas pela DGS
 
Calendário Regional Sul de Pesca
As provas dos Campeonatos Internos, estão abertas a todos os associados do Grupo Desportivo, mas condicionadas, pela evolução das condições sanitárias do País e pelas regras entretanto definidas pelo governo da Nação.
 
S. Silvestre Cidade do Porto
E como em todos os anos, o Grupo Desportivo do Banco BPI proporcionou aos colaboradores a possibilidade de integrarem a magia da prova de atletismo mais tradicional e emblemática da cidade do Porto.
 
Parabéns aos nossos pescadores...
A classificação geral de 2020 (somatório dos pontos obtidos em todos os campeonatos) terminou com o Mário Santos em 1.º, seguido pelo Jorge Couto e o David Oliveira em 2.º e 3.º lugares respectivamente.
 
O atleta exemplar
Contam-se pelos dedos as vezes em que o António não esteve presente, mesmo nos dias em que não era suposto: como quando saiu de um aniversário de família para ir jogar e voltou para a festa depois do jogo.
 
Apesar de tudo… pescámos!
Para caracterizar o que foi este ano no que respeita à pesca desportiva, basta dizer que pela primeira vez, ao fim de mais de quarenta anos de realizações, os campeonatos interbancários foram cancelados.
 
Torneio Interno de Ténis de Mesa
O Grupo Desportivo vai realizar o seu habitual torneio interno de Ténis de Mesa no Pavilhão Polidesportivo do CRD Arrudense, na estrada da Infesta, nº 45 - 2630-293, Arruda dos Vinhos
 
Corrida Dia do Pai 2021
A Corrida Dia do Pai em formato virtual será realizada entre os dias 19 e 21 de Março e os principais objetivos são motivar e inspirar a comunidade global de corredores, promover um estilo de vida activo e saudável, mesmo nos momentos difíceis em que vivemos.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos