Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo > Arquivo de 2017

O Outro Douro – Amendoeiras em Flor
Lisboa, Figueira de Castelo Rodrigo, Barca de Alva, Aldeaduero, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa, Lisboa
 
Fim-de-semana branco – O regresso
Na serra de Béjar, junto a Salamanca, a 4 horas de Lisboa e do Porto, existe uma estância de esqui/snowboard simpática, rodeada de pitorescas aldeias de xisto. Regressam os fins-de-semana brancos!
 
Regresso às origens
O encontro de reformados teve lugar neste ano em terras de Espanha onde outrora se situava o reino de Castela e Leão, e o aquartelamento da gente gira e bem-disposta aconteceu no excelente Hotel**** Convento I, em Coreses.
 
Viagem à Colômbia
Fomos acompanhados pelo colaborador da Tryvel, Francisco, que se mostrou uma pessoa muito competente, dinâmica e afável. Os guias locais mostraram ser conhecedores do seu país e primaram pela sua simpatia e competência.
 
Toledo, Trujillo, Aranjuez e Guadalupe
A vida de turista é muito difícil e cansativa, e neste particular, encalorada. O tempo esteve excelente, mas com temperaturas de até 46 ºC durante o dia; às 21.00h ainda andaria pelos 41 ºC.
 
Viagem aos Balcãs
Dia 11 de Junho, 4 horas da manhã, a caminho do aeroporto, 47 companheiros de viagem “fixes”, bons hotéis, guias e motorista 5 estrelas. Dia 18 de Junho, 4 horas da madrugada a caminho do aeroporto, para o regresso.
 
Açores, Terceira e S. Miguel
À medida que o tempo passava foi-se fortalecendo o conhecimento mútuo, que no final era já de uma amizade franca, pelo são convívio que se estabeleceu.
 
Colômbia
Lisboa, Bogotá, Arménia, el Peñon, Guatapé, Medellín, Santa Fé de Antioquia, Cartagena das Índias, ilhas do Rosário, ilha Majagua, Bogotá, Madrid, Lisboa, de 16 a 26 de Novembro
 
Nova Iorque
A cidade que nunca dorme, de 1 a 5 de Setembro
 
Encontro de reformados em Salamanca
Lisboa, Ciudad Rodrigo, Salamanca, Coreses, Zamora, Alcañices, Toro, Valladolid, Tordesilhas, de 5 a 8 de Outubro
 
Cruzeiro Explorar o Mediterrâneo e Marrocos
Lisboa, Barcelona, Marselha, Aix-en-Provence, Génova, Málaga, Casablanca, Rabat, de 25 de Setembro a 4 de Outubro
 
Croácia, Eslovénia, Bósnia e Montenegro
Zagreb, Sarajevo, Mostar, Dubrovnik, Kotor, Split, Trogir, Zadar, Lagos Plitvice, Ljubljana, Bled, Postojana, Zagreb, de 11 a 18 de Junho

 
Corpus Christi em Toledo
Trujillo, Toledo, Aranjuez, Guadalupe, de 13 a 16 de Junho
 
Encontro com o Douro
Lisboa, Porto, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Meda, de 30 de Junho a 2 de Julho
 
Convívio de reformados, à descoberta do Alentejo
Santarém, Évora, Reguengos de Monsaraz, Monsaraz, Mourão, Amareleja, Safara, Moura, Alqueva, Amieira, Portel Vidigueira, Cuba, Alvito, Vila de Frades, Vila Viçosa, Redondo, S. Pedro de Corval, de 29 de Julho a 3 de Agosto.
 
O melhor da Galiza
Vigo, Santiago de Compostela, Corunha, Sanxenxo
 
Açores, 2 ilhas
Ilha Terceira, ilha de S. Miguel (Ponta Delgada), Vila Franca do Campo, Furnas, Lagoa do Fogo, Ribeira Grande, Sete Cidades
 
Circuito Floresta Negra
Lisboa, Frankfurt, Estrasburgo, Obernai, Friburgo, Baden-Baden, Heidelberg
 
Montanhas Mágicas e passadiços do Paiva
Lisboa, S. Pedro do Sul, Arouca, de 27 a 28 de Maio
 
Condições Gerais de Viagens
Consulte as Condições Gerais das Viagens e os Seguros, para os operadores com quem o Grupo Desportivo contratou o programa de Viagens agrupadas.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos