Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
O melhor da Galiza
De 1 a 4 de Abril

Vigo, Santiago de Compostela, Corunha, Sanxenxo.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 10-02-2017

Programa

1 de Abril – Porto / Vigo / Santiago de Compostela
Saída pela A3, Valença, Tui (breve pausa) e continuação até Vigo. Tempo livre e almoço em restaurante local. De tarde, continuação com chegada ao fim do dia a Santiago de Compostela. Check-in, jantar e alojamento no hotel.

2 de Abril – Santiago de Compostela
Estada no hotel em regime de pensão completa. Ao início da manhã, visita da cidade com orientação de guia local, que nos dará a conhecer, de forma panorâmica, a beleza monumental desta cidade, terminando na catedral. Tarde livre para actividades de gosto pessoal.

3 de Abril – Santiago de Compostela / Corunha / Santiago de Compostela
Estada no hotel em regime de meia pensão (jantar e alojamento). Ao início da manhã, saída para a sempre maravilhosa cidade da Corunha; visita da cidade com orientação de guia local. Almoço em restaurante local. A meio da tarde, regresso a Santiago de Compostela. Nesta noite, teremos a tradicional festa da queimada, com muita animação. Divirta-se.

4 de Abril – Santiago de Compostela / Sanxenxo / Porto
Saída com visita dedicada a uma das zonas mais bonitas da Galiza, panorâmica de Vilagarcía de Arosa, Cambados, onde visitaremos a Bodega Palacio de Fefianes, com degustação de alvarinho. Continuação até ao Grove e almoço de marisco em restaurante local. De tarde, faremos um relaxante cruzeiro, onde poderemos visitar o cultivo de mexilhões, ostras e vieiras. Continuação por Valença (pausa), A3 e Porto.

Realização:
de 1 a 4 de Abril
Inscrição até:
1 de Março
Ponto de encontro:
Praça Francisco Sá Carneiro
Hora:
7.30h
Valor:
355 euros
Suplemento de quarto individual: 75 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Inscrição inclui:
viagem em luxuoso autopullman, durante todo o percurso; estada conforme programa, base quarto duplo no regime indicado, em hotéis categoria 4*; refeições de acordo com programa, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local, com pratos fixos e bebidas; visitas indicadas às cidades de Santiago de Compostela e Corunha, com orientação de guia local; visita da Bodega Palacio de Fefianes; Festa da queimada e cruzeiro nas rias; seguro de viagens com inclusão de cancelamento e interrupção de viagem; assistência telefónica 24 horas; assistência durante toda a viagem por delegado da Flash.
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Número mínimo de 30 participantes; os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos