Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos > Arquivo de 2018

À conversa com Sofia Santos
Licenciada em Economia na Universidade Nova de Lisboa, trabalha na Direção Financeira do BPI desde 2001. É atleta de uma modalidade olímpica pouco divulgada: tiro de precisão com carabina..
 
Passeio Via Ferrovia pelo Alto Douro
Integrados na rubrica «Gastronomia via Ferrovia», os famosos passeios gastronómicos estão de volta. Do Porto a Mirandela, passando por Régua, Favaios, Alijó, Pinhão, Barca d’Alva, Pocinho, Longroiva, Meda, Vila Nova Foz Côa, Miranda do Douro e Mirandela.
 
Fernando Rocha - A entrevista
Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.
 
São João no barco
Desconhece-se a data em que teve início a festa de S. João do Porto. Sabe-se apenas, pelos registos do séc. XIV, que Fernão Lopes deixou escrito na Crónica que era um dia em que se fazia no Porto uma grande festa, descrevendo-a e como era vivida pelas gentes do Porto.
 
A grande noite de S. João no Porto
De martelo e alho-porro na mão, na noite de São João, vem à sardinha assada e assistir ao fogo-de-artificio na zona ribeirinha, a bordo do Pirata Azul.
 
Rosária Marques - A entrevista
Mãe de dois filhos, licenciada em gestão no ISEG, iniciou o seu percurso profissional ao serviço do BBVA, numa área que trabalhava as grandes empresas.
 
Passeio à Quinta(-feira) em Adães
Visita à Casa Museu dos Candeias em Adães, Sta Leocádea, no concelho de Chaves. Uma casa rústica do século XlX recuperada por Vasco Brito.
 
Noite de Bruxas em Montalegre
O ponto mais alto deste evento é sem dúvidas a “queimada do esconjuro”, feita pelo carismático Padre Fontes
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos