Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Passagem de Ano em Fornos de Algodres
Noite fantástica com lotação esgotada

Saímos do Porto, com um dia de sol radioso, rumo aos Jardins da Casa de Santar. Visitámos parte da casa restaurada dos condes de Santar e Magalhães, cuja origem remonta ao século XVI. Depois da visita, seguimos para um bom almoço no restaurante Bem-Haja, em Nelas.

A caminho do hotel, visitámos a Queijaria Quinta da Lagoa em Vale de Medeiros, com degustação do maravilhoso requeijão do e queijo da serra da Estrela. Aqui, as senhoras foram brindadas com um belo queijo, oferta do nosso Grupo Desportivo.

Chegados ao Palace Hotel & Spa em Fornos de Algodres, e após um pequeno descanso, tivemos um jantar-buffet, de muita qualidade.

No dia 31, o sol continuava a brilhar, mas o frio da serra obrigava a bons agasalhos. Em Celorico da Beira, capital do queijo da serra da Estrela, efectuámos uma visita ao Museu do Lavrador e do Queijo da Serra, com uma explicação minuciosa e bem-humorada do funcionário.

Com paragem no restaurante Quinta de Santo António para um almoço bem servido, o grupo seguiu para uma visita ao Centro Histórico de Celorico, onde não faltou uma degustação de queijo da serra e enchidos, no Museu do Queijo.

Início do réveillon no hotel. Com lotação esgotada e sendo o número de participantes elevado, o serviço do jantar de gala foi excelente. Com música ao vivo, bailarinas e DJ, a diversão foi fantástica. Depois da abertura do espumante à meia-noite, não faltou o grande buffet. O nosso grupo, bem situado, em sintonia e sempre participativo, conviveu e divertiu-se em pleno.

Por Emília Maia, 3-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos