Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2019

Alerta - Circo de Natal no Porto
Informamos que, por lapso, a carta que acompanha os bilhetes do circo refere dia 15/12. Não devem ligar a esta informação. O que está correto é a data mencionada nos bilhetes.
De referir ainda que devem conferir a hora do circo referida nos bilhetes.
 
S. Martinho em Fátima
A chuva e o vento frio foram uma má companhia que impediu uma melhor utilização do tempo livre, mas em compensação a restante logística, a refeição e a parte lúdica, foi extraordinária. O verão de S. Martinho não apareceu.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
O circo de Natal do Banco BPI
O circo faz parte da Festa de Natal do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo. Por favor respeite o nosso trabalho e evite situações confrangedoras.
 
Jantar de Natal
Desta vez a nossa escolha recaiu sobre o Hotel Vila Galé do Porto. Inscreva-se e venha a este jantar rever velhos amigos
 
Réveillon no Palace Hotel & SPA
O Grupo Desportivo preparou um programa de Réveillon para os seus associados familiares e amigos, que vai ter lugar no Palace Hotel & SPA****, nas Termas de São Miguel em Fornos de Algodres.
 
Réveillon em Faro, no Hotel Eva
Neste ano escolhemos, para comemorar o fim do ano, a capital do Algarve, onde o Hotel Eva espera por nós, bem no centro de Faro.
 
S. Martinho no Hotel Lux em Fátima
Neste ano a animação vai ficar na nossa memória. Claro que vamos ter de parar para comer as castanhas e regressar a Lisboa pelas 19.00h.
 
Noite de S. João a bordo no Douro
É uma noite extraordinária, magnífica, ou não fosse igualmente conhecida pelo famoso fogo-de-artifício que nesta noite ilumina o céu do S. João do Porto.
 
O XIX Aniversário do Grupo Desportivo
Comemorou-se o XIX Aniversário do Grupo Desportivo, e para o celebrar a Direcção do Grupo providenciou um jantar e surpresas várias para os seus associados e familiares.
 
Festa dos Tabuleiros em Tomar
A Festa dos Tabuleiros realiza-se de 4 em 4 anos no princípio de Julho.
 
Reformados passeiam pelo Baixo Alentejo
O Alentejo é uma região cheia de história, tradições, gastronomia, vinhos e do melhor clima da Europa. Aqui irá descobrir, campos de lilases, observar aves e encontrar paisagens inesquecíveis, no topo de um penhasco, no montado ou à beira do oceano.
 
XIX Aniversário do Grupo Desportivo
No aniversário todos procuramos reunir a família e os amigos. É por isso que no mês de Julho de cada ano gostamos muito de nos juntar com os nossos associados, que são a nossa grande família que é o Grupo Desportivo do Banco BPI.
 
O Carnaval no Palace Hotel Astúrias & Spa
Depois de uma noite bem animada, havia que levantar e arranjar “fôlego” para o almoço no hotel e seguir para mais uma aventura, desta vez a caminho de Lazarim para assistir ao desfile dos famosos caretos, uma tradição desta região
 
S. Martinho em Trás-os-Montes
Venha conhecer melhor a região de Trás-os-Montes, com o Grupo Desportivo, na companhia de familiares e amigos.
 
Noite de S. João, num cruzeiro das seis pontes
Noite de S. João, num cruzeiro das seis pontes, com martelo e alho-porro, sardinha assada e fogo-de-artifício
 
O Circo no Coliseu do Porto
Os dois espectáculos de circo da Festa de Natal do Banco BPI, realizados no Coliseu, agradaram a todos, mesmo aos que chegaram atrasados.
 
S. Martinho em S. Pedro do Sul
Foi bem no cimo da serra de S. Macário que fomos presenteados com um magusto tradicional de castanhas assadas em caruma no chão.
 
Fim do Ano na linda Serra da Lousã
O Novo ano foi recebido com alegria e em boa companhia!
 
Réveillon em Olhão
No dia marcado dois autocarros rumaram a Olhão, com os participantes determinados a sair do ano velho e a entrar no novo ano.
 
Até lá, faça-nos o favor de ser feliz!
O 15 de Dezembro acordou mais ou menos soalheiro a convidar a um passeio até ao Parque das Nações, onde assistimos a uma verdadeira festa de Natal, com os dois espectáculos de circo completamente esgotados.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos