Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens > Arquivo de 2019

Os caminhos do Contrabando
Esta escapadinha começou com uma viagem longa, mas boa, até "Terras de Basto”, neste fim-de-semana dedicado ao Contrabando com o patrocínio do Grupo Desportivo. A nossa primeira paragem foi em Cabeceiras de Basto, depois da habitual "paragem técnica" sempre indispensável para desentorpecer as pernas e resolver outros assuntos.
 
Calendário de viagens para 2020
Se preferir uma viagem por medida, à sua medida, por favor não deixe de consultar o Grupo Desportivo. Somos capazes de o surpreender.
 
Encontro de reformados na Pérola do Atlântico
A alvorada para uns tocou bem cedo, para outros foi um pouco mais tardia, mas lá fomos de malas e bagagens, e com elas a boa-disposição. Foi sem dúvida um magnífico passeio, não só pela beleza da ilha da Madeira, mas também pelo convívio entre todos os que viajaram.
 
A Grécia e um Cruzeiro
Chegámos a Atenas e ficámos alojados no Hotel Zafolia. No dia seguinte pela manhã, partimos rumo ao porto de Pireu para embarcarmos no Celestial Olympia para um cruzeiro de 3 dias, visitando algumas das ilhas gregas.
 
Reformados no Alentejo
No cômputo geral o bom supera o menos bom, e ficamos desde já à espera de um novo Convívio de Reformados, que para isso estamos cá nós.
 
Áustria e Budapeste, uma viagem maravilhosa
Das diversas viagens promovidas pelo Grupo Desportivo em que participei, e foram muitas, esta foi uma das melhores! O alojamento e as refeições tinham óptima qualidade, e os itinerários e as visitas agradaram a todos os participantes.
 
Passeio à Bulgária e à Roménia
Verificou-se uma boa sintonia entre todo o grupo, cumprindo escrupulosamente os horários estabelecidos. Foi de facto um excelente passeio, que recomendo. Está de parabéns o Grupo Desportivo do BPI, pela sua organização.
 
Viagem à Rússia Imperial
Viagem à Rússia Imperial-Moscovo e S.Petersburgo. Grupo de 21 pessoas apoiado num programa da agência Oásis Travel, focado nos aspectos paisagísticos, culturais, históricos e sociais.
 
A Serra e as suas Tradições
De 21 a 23 de Junho, o Grupo Desportivo propõe-lhe uma estada na Quinta do Crestelo e uma visita guiada pelo Parque Natural da Serra da Estrela, com um programa aliciante.
 
Quinta da Broeira
Vale da Pinta – Cartaxo. Quinta da Broeira – estrada de Pontével 2070-565 Vale da Pinta
 
Campo de Férias do Cadaval
Cadaval, estrada do Vale s/n, Sobrena-Peral, latitude : 39º15'4.06'N, longitude:9º 3'18.98'W, na Quinta do Lagar Velho, no meio da paisagem típica do Oeste
 
Campo de Férias do Castor
Quinta Contente, Nicolaus, 2965-441 Landeira, a 60 km de Lisboa
 
Campo de Férias Vermelhudo
Rua do Major Neutel de Abreu, 5C, 1500-409 Lisboa
 
Roda Viva – Praia – Campo – Verão
Actividades com vertentes lúdica, cultural e criativa, contribuindo para o desenvolvimento físico, o enriquecimento cultural e cognitivo, e a sociabilização dos participantes.
 
Campo de Férias de Vairão
Vairão, concelho de Vila o Conde, distrito do Porto, na Rua do Convento,21 – 4485-662 Vairão. GPS – 41º19’59.3’’N 8º40’11.3’’W, a 8 km de Vila do Conde no mosteiro de Vairão
 
Roda Viva no Restelo
Rua Dom Jorge da Costa 10, Restelo, Lisboa
 
Wow I
Madrid, Brugges, Copenhaga, Estocolmo, Amsterdão, Paris e Mundaka
 
Toronto York University
Toronto fica localizada nas margens do lago Ontário, e é a maior e principal cidade do Canada.
 
Queen Anne’s School
Apenas a 15 minutos do centro da cidade de Reading, no condado de Berkshire, situa-se a cerca de 60 km de Londres, com fáceis acessos de comboio à capital inglesa
 
ATL – Férias no Teatro
Teatro Bocage, Rua Manuel Soares Guedes, 13-A, freguesia de Arroios, em Lisboa
 
Eastbourne College
Eastbourne/Reino Unido. Eastbourne, no centro da cidade e a cerca de uma hora de Londres
 
Campo de Férias Diverlanhoso
Póvoa de Lanhoso - Lugar do Porto de Bois
 
Colónia Aberta de Lisboa
Na região da grande Lisboa
 
Campo de Férias em Sintra
Estrada do Rodízio, n.º 85 – Colares
 
Campo de Férias em Óbidos
Campo de férias em Óbidos na Quinta do Moinho do Pagador – Olho Marinho, Óbidos
 
Férias Debaixo de Água
Esplanada D. Carlos I, 1990-005 Lisboa
 
St. Mary’s University College
St. Mary’s College é um moderno campus universitário a apenas 10 minutos a pé do centro de Twickenham a 30 minutos do Aeroporto de Heathrow
 
Hurst College
Hurstpierpoint, a cerca de 15 minutos de Brighton e 1.30h de Londres
 
ATL do ZOO
Jardim Zoológico de Lisboa – Centro Pedagógico
 
Ateliers de Férias do Zoo
Jardim Zoológico de Lisboa – Centro Pedagógico
 
Herdade das Parchanas
Casa Branca do Sado, 7595-020 Torrão – Alcácer do Sal
 
Campo de Férias Quinta da Escola
Parque natural das Serras de Aire e Candeeiros. A cerca de uma hora de Lisboa.
 
Tubeline Surf School & Camp
Carcavelos e Costa da Caparica
 
Campos de Férias
Cada uma destas propostas está desenvolvida na nossa página. Considere esta notícia como um indicador de orientação e consulte a notícia em detalhe, antes de se decidir.
 
Fim de Semana Branco... e verde
O fim de semana branco finalmente aconteceu. Após 6 anos de interregno, os dois dias com este grupo fizeram-nos esquecer que foi há tanto tempo...
 
Irão - A Antiga Pérsia (Anulada)
Uma viagem que é uma verdadeira aula de história de arte, pois afinal estamos na Pérsia antiga, dos grandes Imperadores Dário e Ciro.
 
Áustria e Budapeste
Lisboa / Munique / Castelo de Nueschwastein / Innsbruck / Salzburgo / St. Wolfgang / Salzburgo / Melk / Viena / Budapeste / Lisboa
 
Cuba - Anulada
Porto ou Lisboa, Madrid, Havana, Cienfuegos, Trinidad, Santa Clara, Varadero, Havana, Madrid, Lisboa ou Porto. 9 dias / 13 refeições. De 11 a 19 de Maio.
 
Encontro com o Gerês
Lisboa / Braga / Amares / Santa Maria do Bouro / Vila do Gerês / S. Bento da Porta Aberta / Ponte da Barca / Arcos de Valdevez / Aldeia do Soajo / Castro Laboreiro / Melgaço / Monção / Valença / Ponte de Lima / Lisboa. De 8 a 10 de Junho.
 
Cursos de Inglês na University of Worcester
Esta moderna universidade está localizada a 10 minutos a pé do centro da cidade. Worcester é uma cidade histórica, rodeada pela bela paisagem rural inglesa. Para jovens dos 11 aos 17 anos. De 1 a 14 de Julho.
 
China Misteriosa
Lisboa / Pequim / Xi’An / Xangai / Lisboa. De 19 a 27 de Novembro
 
Reformados na Pérola do Atlântico
Lisboa / Funchal / Cabo Girão / Ribeira Brava / Serra d’Água / Encumeada / São Vicente / Porto Moniz / Paul da Serra / Bica da Cana / Ponta do Garajau / Camacha / Pico do Areeiro / Ribeiro Frio / Santana / Machico / Funchal / Lisboa. De 1 a 4 de Outubro.
 
Calendário de Viagens 2019
Se preferir uma viagem “por medida”, à sua medida, por favor não deixe de consultar o Grupo Desportivo. Somos capazes de a/o surpreender.
 
Grande Cruzeiro – Madeira, Marrocos e Andaluzia
Lisboa / Funchal / Câmara de Lobos / Cabo Girão / Casablanca / Rabat / Tânger / Cádis / Lisboa. De 19 a 26 de Abril
 
Rota do Dão e da Bairrada
Lisboa / Condeixa / Sicó / Barcouço / Sangalhos / Viseu / Santar / Vale de Madeiros / Nelas / Lisboa. De 11 a 12 de Maio. Momentos intensos.
 
Bulgária e Roménia
Porto / Lisboa / Sófia / Rila / Plodiv / Kazanlak / Shipka / Veliko Tarnovo / Shumen / Varna / Mamaia / Bucareste / Sinaia / Brasov / Rasnov / Bran / Targu Mures / Turda / Cluj / Lisboa / Porto
 
Caminhos do Contrabando
Lisboa / Arco de Baúlhe / Cabeceiras de Basto / Salto / Boticas / Chaves / Vilarelho da Raia / Vilar de Perdizes / Meixedo / Montalegre / Lisboa. De 25 a 27 de Outubro.
 
Grécia
Porto ou Lisboa / Atenas / Pireu / Em Cruzeiro / Mykonos / Kusadasi / Patmos / Heraklion / Santorini / Pireu / Ruínas de Corinto / Atenas / Delfos / Kalambaka / Meteora / Atenas / Lisboa ou Porto. 8 dias / 13 refeições. De 5 a 12 de Setembro.
 
Viagem a Myanmar
Viagem a um país exótico, via Dubai e Banguecoque, na Tailândia, de 28 de Outubro a 7 de Novembro de 2018.
 
Cerejeiras em Flor no Vale do Jerte
Lisboa / Castelo Branco / Plasência / El Torno / Rebollar / Cabezuela del Valle / Jerte / Hervás / Cáparra / Cáceres / Lisboa - de 9 a 12 de Abril
 
Campismo – Licenças Desportivas
As condições e preços para 2019 encontram-se anexos a esta notícia. Não deixe para a última hora. Consulte e veja como renovar ou requerer a sua Licença Desportiva.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos