Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Campos de Férias > Arquivo de 2012

Póvoa de Lanhoso
Um dos maiores Parques Aventura da Europa, o Diverlanhoso está localizado no concelho de Póvoa de Lanhoso (a 20 minutos de Braga), permitindo o contacto com o melhor da Serra do Gerês.
 
Turismo Júnior 8 - 12
Programa em regime aberto, 5 dias, de 2ª a 6ª feira, entre as 8.30h e as 19.00h. Início e final de cada dia no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa.
 
Turismo Junior 13 - 17
Regime fechado: 6 dias e 5 noites, de 2ª feira a sábado. 1 dia no Parque Warner, Madrid + actividades em Lisboa
 
Paialvo
Paialvo, perto da Serra d'Aires e Candeeiros, desfruta ainda de uma posição privilegiada que o coloca perto da cidade dos Templários e barragem de Castelo de Bode.
 
Óbidos
O Campo de Férias tem como base as instalações do Campo Aventura, na Quinta Moinho do Pagador, em Olho Marinho localizado a 5Km de Óbidos e 80 Km de Lisboa.
 
Cadaval
Cadaval, entre a Serra de Montejunto e a vila de Óbidos, desfruta ainda de uma posição privilegiada que o coloca perto da praia da Foz de Arelho, da baía de S. Martinho do Porto, e da cidade das Caldas da Rainha
 
As Férias dos seus Filhos
Confira as datas, os preços e as condições de inscrição consultando a ficha do campo de férias que lhe interesse e faça a inscrição atempada dos seus filhos.
 
Future4you
Participa no Future4you e descobre a profissão que queres seguir no futuro! Vem experimentar profissões por um dia e descobre a tua verdadeira vocação
 
Science4you
As actividades decorrem na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) e na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP)
 
Portugal e Espanha
Arrifana, Sagres, Alcoutim e Sevilha
 
Portugal
Óbidos, Aljubarrota, Conímbriga, Coimbra, Porto, Guimarães e Almourol.
 
Tocha
A Quinta da Fonte Quente fica situada na zona da Tocha. Situada no litoral centro, dista da praia apenas 9km e está bem perto de várias cidades.
 
Vairão
O Centro de Férias de Vairão está localizado numa povoação antiquíssima situada a 8km da sede de concelho, Vila do Conde.
 
Valada do Ribatejo
A 65km de Lisboa, situado em plena planície ribatejana.
 
Lisboa
Arredores de Lisboa e Grande Lisboa, com saídas esporádicas a locais de interesse pedagógico.
 
Miami – Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é a jóia do Sul da Florida, localizada entre Palm Beach e o aeroporto de Miami
 
Inglaterra - Taunton
No Sudoeste de Inglaterra, na bonita zona rural de Somerset, ficam a histórica cidade de Taunton e o seu colégio com o mesmo nome, entre Bristol e Exeter, e a cerca de 3 horas de distância de Londres.
 
Nova Iorque
Lawrenceville e Princeton são as cidades mais próximas, a cerca de 3km de distância, e com ligação de autocarro à saída da universidade.
 
Inglaterra – Londres
Situa-se em Strawberry Hill, Twickenham. Localizado junto ao rio Tamisa, a sudeste de Londres e fica a cerca de 30 minutos do aeroporto de Heathrow.
 
Inglaterra – Framlingham
Framlingham é uma pequena vila localizada no coração da região rural de Suffolk, a cerca de duas horas e meia a norte de Londres e a uma hora de Colchester e Cambridge.
 
Cartaxo
A 1km do centro do Cartaxo, situado dentro da Quinta da Broeira, com uma entrada vigiada e controlada.
 
Alcácer do Sal
A Herdade das Parchanas fica perto de Alcácer do Sal, entre esta cidade e o Torrão.
 
Europa
Madrid, Poitiers, Biarritz, Paris, San Sebastián e Bilbau.
 
Açores e Madeira
Em S. Miguel (passagem), Pico, Faial, Madeira e Porto Santo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos