Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Nova Iorque
Curso de Língua Inglesa na Ryder University

Localização: Lawrenceville e Princeton são as cidades mais próximas, a cerca de 3km de distância, e com ligação de autocarro à saída da universidade.

Características: Dispõem de excelentes infra-estruturas que possibilitam a prática de diversos desportos. O curso é composto por 20 lições por semana, em turmas multinacionais. Para jovens entre os 14 e os 18 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.

Principais actividades: Em duas semanas de estada estão previstas cinco deslocações a Manhattan, visitando locais emblemáticos como Central Park e Strawberry Fields; Fifth Avenue, Times Square e Top of the Rock, Statue of Liberty e Ellis Island, Ground Zero, Metropolitan Museum of Art, etc. São ainda planeadas idas à Broadway, jantares no Hard Rock Cafe e Tours New York by Night. No programa estão ainda incluídos uma visita à cidade de Filadélfia e um fim-de-semana em Washington.

Por Sandra Freixo, 18-05-2012

Programa

Estão previstas deslocações a Manhattan, visitando locais emblemáticos como Central Park e Strawberry Fields; Fifth Avenue, Times Square e Top of the Rock, Statue of Liberty e Ellis Island, Ground Zero, Metropolitan Museum of Art, etc. São ainda planeadas idas à Broadway, jantares no Hard Rock Cafe e Tours New York by Night. No programa estão ainda incluídos uma visita à cidade de Filadélfia e um fim-de-semana em Washington.

Turnos de 15 dias
03-08 a 17-08

Realização:
De 3 a 17 de Agosto
Ponto de encontro:
Ryder University
Valor:
2.831,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
2.731,00 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Nova Iorque/Lisboa, taxas de aeroporto e de segurança, transporte do aeroporto ao colégio e vice-versa, 40 lições de língua inglesa, alojamento e refeições diárias, diploma de aproveitamento escolar, acompanhamento por um responsável durante toda a estada, e seguro de viagem.
Recomendações:
Para jovens entre os 14 e os 18 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos