Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
Mensagem de Boas Festas
O Grupo Desportivo está consigo.

Caro Sócio: O Grupo Desportivo está consigo.

Continuamos ainda numa fase da pandemia que nos põe à prova. Esta quadra que sempre tem sido considerada um tempo de paz e união das famílias está este ano espartilhada por muitas regras, receios e temores que a consomem.

Vamos ter Natal, Passagem de Ano e todas as datas que habitualmente comemoramos. Este ano devemos, para além da parafernália de regras a que o vírus nos obriga e que devem ser escrupulosamente seguidas, usar uma dose extra de bom senso, para não transformarmos a alegria do encontro em tristeza e arrependimento.

O Grupo Desportivo sempre esteve cá para os sócios, sempre esteve a trabalhar, fazendo acordos vantajosos, propondo iniciativas condicionadas obviamente pela evolução da situação sanitária, a estabelecer a ponte através do Associativo, da Página, da Newsletter e no Facebook, a distribuir os brinquedos de Natal, ... a fazer parte da solução.

Mas se não é sócio do Grupo Desportivo, sabe que também sempre estivemos cá para si. É bem verdade que tem que se fazer sócio e que de vez em quando o convidamos, mas nunca ficámos aborrecidos por não o querer. Aceitamos a sua vontade, nunca o excluímos das nossas actividades, não deixámos de lhe distribuir os brinquedos a que o(s) seu(s) filho(s) tinha(m) direito e sempre quisemos que todos juntos fizéssemos parte da solução.

Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Todos juntos vamos ultrapassar esta provação. Permita que, apesar de tudo, lhe desejemos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Por Direcção Nacional, 21-12-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos