Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
Assembleia Geral Ordinária de 26 de Junho
Relatório e Contas da direcção, referente ao ano de 2019

Com a participação de 25 associados, sendo 4 presenciais, realizou-se na sede do Grupo Desportivo, no passado dia 26 de Junho, a assembleia geral ordinária, na qual foi discutido e aprovado o Relatório e Contas da direcção, referente ao ano de 2019.

Tendo estado inicialmente convocada para 27 de Março, devido à pandemia do novo coronavírus, a covid-19, não se efectuou naquela data.

Em face dos condicionamentos vigentes, a assembleia realizou-se via plataforma ZOOM, tendo como maior particularidade o facto de ter sido pela primeira vez presidida pela “sempre graciosa” Maria do Carmo Couto, que começou por agradecer a todos as respectivas presenças, e logo em seguida, com enormes clareza e objectividade, resumiu o conteúdo do respetivo relatório.

Posteriormente, o João Sampaio interveio e realçou algumas situações patentes no documento, nomeadamente a melhoria dos indicadores financeiros, a diminuição dos custos ser, em muito, semelhante à diminuição dos proveitos e ao facto de o resultado líquido de 2019 não ter sofrido grande alteração relativamente ao de 2018.

Não tendo sido apresentada à mesa qualquer questão ou pedido de esclarecimento, foi o Relatório e Contas de 2019 posto à votação pela presidente da mesa, tendo sido aprovado por unanimidade.

Entrados no ponto 2 da ordem de trabalhos, e não tendo nenhum associado referido qualquer assunto, interveio João Sampaio no sentido de relembrar a todos os presentes que o Grupo Desportivo não tem estado parado em todo este tempo e que é importante que os directores intervenham no dia-a-dia. Aproveitou para realçar o facto da existência de melhores condições na compra de combustível com o cartão da Repsol, dado que desde o dia 1 de Maio o desconto aumentou para 14 cêntimos no combustível aditivado e para 12 cêntimos nos combustíveis simples.

Finalizada a sua intervenção e nada mais havendo a tratar, a senhora presidente da mesa deu por encerrados os respectivos trabalhos pelas 18.45h.

Por Duarte Cardoso, 6-08-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos