Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
As Instalações do Grupo vão continuar encerradas
Mas continuamos atentos aos sinais

Desde que antes do meio do mês de Março optámos por fechar as instalações do Grupo, medida que logo a seguir se revelou acertada, com a declaração posterior do estado de emergência, que temos estado a seguir atentamente a evolução da pandemia no nosso país, a ouvir o que os responsáveis da Saúde, o Governo e o Presidente da República têm recomendado, bem como a forma elogiosa como tem vindo a considerar o Povo Português.

Nós temos feito nossas essas recomendações e procurado transmitir aos Sócios a nossa vontade de fazermos todos parte da solução, adoptando as medidas de higiene e isolamento social indispensáveis para impedir a propagação do vírus. Continuamos a viver em estado de emergência, o que naturalmente condiciona a vida de todos os portugueses com todas as consequências que daí advém.

Assim, face aos condicionamentos actuais, o Grupo Desportivo decidiu manter encerradas até 30 de Abril as suas instalações de Lisboa e Porto, altura em que reavaliaremos a situação, sempre alinhados com as orientações, recomendações e obrigações divulgadas pelo Governo da Nação.

Decidiu-se ainda cancelar todas as actividades programadas para o mês de Maio. Todos os Sócios inscritos e que já tenham feito o pagamento destas actividades que agora oficialmente estão a ser canceladas, serão reembolsados até ao final de Abril.

Apesar desta situação excepcional que tem exigido medidas excepcionais, o país parece estar a efectuar um caminho mais suave e seguro, a curva não subiu tanto como noutros países e tem evoluído aparentemente de forma mais favorável.

A nossa capacidade de resposta continua a ser assegurada pelo recurso ao teletrabalho, evitando a circulação, prontos a responder a qualquer questão, via e-mail ou pelos telemóveis do Grupo, quer a Norte quer a Sul.

Quanto a si caro sócio, se quer fazer parte da solução, cumpra as regras do estado de emergência, lave as mãos e fique em casa.

Proteja-se e dessa forma proteja os outros.

Por Direcção Nacional, 14-04-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos