Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vida Associativa > Arquivo de 2021

Tolerância de ponto em 2021
No âmbito da tolerância de ponto, o Grupo Desportivo decidiu encerrar as Secretarias do Porto e de Lisboa no dia 31 de Dezembro, reabrindo a 3 de Janeiro, no horário habitual.
 
Mensagem de Boas Festas
O Grupo Desportivo esteve sempre ligado aos sócios, sempre a trabalhar, ou na área de acordos vantajosos, ou a propor iniciativas, sempre condicionadas pela evolução da situação sanitária ou a estabelecer contacto ...
 
Assembleia Geral Ordinária
Em face dos condicionamentos vigentes, a Assembleia realizou-se presencialmente com 14 sócios e via plataforma Teams, e o Plano de Atividades e Orçamento para 2022 foi posto à votação e aprovado por unanimidade.
 
Assembleia Geral Ordinária
Ordem de Trabalhos: 1.Discutir e deliberar sobre o Orçamento e Plano de Actividades para o ano de 2022; 2.Outros assuntos de interesse geral. A Assembleia Geral funcionará nos termos do n.º 2 do artigo 17.º dos Estatutos.
 
Falecimento do Senhor Dr. Rui Lélis
O Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento do Senhor Dr. Rui Lélis, que integrou o Conselho de Administração do Banco BPI.
 
Máscaras personalizadas e certificadas
O Grupo Desportivo disponibiliza máscaras nas cores: azul/laranja e cinzento-claro/cinzento-escuro, para adultos, e «Vamos todos ficar bem», para crianças, em embalagens de 5 unidades e ´comparticipa sobre o valor de venda ao público.
 
Falecimento do Presidente do Conselho Fiscal
A Direcção do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, vem por este meio comunicar o falecimento de Carlos Manuel Honório Cunha, Presidente do Conselho Fiscal, deste Grupo Desportivo.
 
Assembleia Geral Ordinária – convocatória
Assembleia Geral Ordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 26 de Março de 2021, para discutir e deliberar sobre o Relatório e Contas da Direcção, referente ao ano de 2020.
 
O Grupo Desportivo volta a estar fechado
O Grupo Desportivo encerrou as instalações e colocou os trabalhadores das Secretarias do Porto e de Lisboa em teletrabalho a partir de casa, disponíveis no horário habitual, para responderem a qualquer questão que os sócios entendam colocar.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos