Secretaria   Galeria   Biblioteca   Pesquisa   Contactos
 
ApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de Sócio Newsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Viagens City Breaks >

imprimir
Viagens City Breaks
As nossas propostas de Escapada

A complementar a proposta de viagens para 2018, o Grupo Desportivo propõe um conjunto de viagens City Breaks, que espera continuem a ocupar um cantinho das preferências dos associados.

Estas viagens, logo que sejam marcadas e confirmadas pelo agente de viagens, não são passiveis de recuperação. São penalizadas a 100%.

Escolha a sua Escapada e consulte-a em detalhe na nossa página. As condições gerais das viagens estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=5100

Escapada a Berlim
Berlim é de novo a capital de uma Alemanha reunificada, mas isso já não lhe chega. Imbuída de um espírito dinâmico e com carta branca para gastar muitos milhões de marcos, ela quer ficar como um marco do século XXI.

Escapada a Bilbau
Nas margens do mar Cantábrico encontramos Bilbau, cidade onde se combina a tradição do Centro Histórico com o vanguardismo da sua moderna arquitectura

Escapada a Florença
Uma cidade que respira arte, cultura, beleza, sabores e aromas; essa é Florença! Berço do renascentismo, a cidade não poderia ser diferente.

Escapada a Londres
Londres, onde uma vez mais nunca é de mais.

Escapada a Paris
Uma cidade que não cansa visitar, uma e outra vez, tantas as que forem precisas para ficar a par do muito que continua a haver ali para ver e fazer, porque Paris não passa de moda. Paris é sempre Paris…

Escapada a Praga
Na capital checa, uma cidade boémia, repleta de romance e mistério, perca-se nas suas ruas repletas de literatura, música e história.
fazem desta cidade um lugar especial que nos deixa para sempre apaixonados.

Escapada a Varsóvia
Varsóvia, a capital da Polónia, já viveu dias cinzentos, tristes e conturbados. Passou por muitas disputas territoriais. Presenciou cenas de horror durante a perseguição dos judeus. Quase foi deitada abaixo num confronto contra os nazis, em 1944. Sofreu nas mãos de ferro dos soviéticos. Teve mais de metade do seu território desmantelado no pós-guerra, e, apesar de tudo isso, consegue sorrir feliz.

Escapada a Veneza
Veneza é uma cidade que desperta paixões. Canais cortados por pontes em arco, gôndolas deslizando em silêncio pelas águas, palácios medievais formam um conjunto sem igual, e transformaram este lugar num sonho, aquele que todo o mundo tem: o desejo de visitar Veneza ao menos uma vez na vida. Veneza merece!

Por Direcção Nacional, 5-02-2019




Politica de Privacidade Secretaria Biblioteca Contactos