Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
Ecopistas Dão e Vouga
Vamos pedalar...

Provavelmente já reparou em que Portugal se encontra repleto de pistas cicláveis, umas urbanas, outras nas praias, e outras pelas nossas serras, florestas e matas.

O nosso plano é conhecer duas delas: as ecopistas do Dão e Vouga. Os nomes das localidades não precisam de apresentações; contamos com deslumbrantes paisagens e contacto directo com a natureza.

Na ecopista do Vouga vamos ter oportunidade de fazer o caminho-de-ferro, imaginem só! Quem não ouviu falar da linha do Vouga e do prazer visual que proporciona?

O itinerário planeado passa por fazer o percurso de comboio, no Inter Cidades, de Sta. Apolónia até Sta. Comba Dão e apanhar a ecopista do Dão, fazendo, sensivelmente, 50 quilómetros até Viseu. Chegados a Viseu, pernoitamos num hostel, em camarata, com pequeno-almoço incluído.

No dia seguinte, depois de um bom pequeno-almoço, uma breve visita ao centro histórico de Viseu, para digerir os sólidos, fazemo-nos à magnífica ecopista do Vouga, com aproximadamente 80 quilómetros até Sernada do Vouga.

A partir daqui regressamos de comboio, primeiro para Aveiro e depois de Aveiro até Lisboa.

Que tal a aventura que lhe propomos? Nós sabemos que não é para todos, mas só para alguns. Venha pôr à prova a sua resistência e sentido de sobrevivência. Não estará só. O nosso lema é: ninguém fica para trás.

Participe nesta aventura. Inscreva-se.

Por Rafael Franco, 5-05-2017

Realização:
20 e 21 de Maio
Inscrição até:
15 de Maio
Ponto de encontro:
Estação de Santa Apolónia - Lisboa
Hora:
7.30h
Valor:
60,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
30,00 euros
Inscrição inclui:
Viagens de comboio, dormida, pequeno-almoço, reforço alimentar e águas ao longo do percurso.
Recomendações:
Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Evento sujeito ao número de inscrições, pelo que só se realizará se alcançar no mínimo 10 inscrições. Obrigatório capacete. O participante é responsável pela sua total integridade física, devendo apresentar-se em perfeitas condições de saúde para a prática desportiva.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos