Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XLIV Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Mar
Carlos Brandão volta a vencer em Porto Covo

A forte agitação marítima manteve em suspenso a realização da prova mas acabou por ser confirmada e em boa hora. Apesar da ondulação, as condições de pesca eram razoáveis na maioria da zona e o mais importante de tudo é que o peixe andava por lá. O tempo também ajudou, céu encoberto e vento fraco.

Depois da rotina do costume, concentração dos pescadores, saída para os pesqueiros e montagem do material, chegou a hora de tentar enganar algum peixe que se encontrasse nas redondezas. Alguns não se fizeram rogados e a maioria das pescas seguiram a bom ritmo com a captura de sargos, salemas e tainhas, a maioria do peixe de tamanho mediano, mas alguns bons exemplares.

A nossa representação esteve a cargo do Artur Silva, Carlos Brandão e José Duarte, todos com boas prestações e classificados dentro dos dez primeiros. O realce vai para a vitória do Carlos Brandão que depois da vitória na primeira prova, voltou a vencer e segue destacado na frente do campeonato.

Na classificação coletiva, conseguimos o segundo lugar nesta prova e subimos ao segundo lugar na classificação geral por equipas.

Vamos agora aguardar pelo teste final na terceira prova a realizar no mês de Maio, em Peniche, onde será conhecido o campeão regional e o lote de pescadores apurados para disputar a final nacional.

Até lá, boas pescas.

Por José Duarte, 12-04-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos