Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
A minha maratona do Porto
''Uma prova que vale pelo seu percurso''

Para esta prova, que decorre praticamente toda entre as marginais das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, atravessando também Matosinhos, bem junto do Porto de Leixões, a minha participação foi encarada de uma forma totalmente diferente em relação às anteriores – que já tinha efectuado e sempre concluído.

Por várias razões a preparação não correu bem, e vários foram os treinos não cumpridos; no entanto, decidi participar com o intuito de usufruir da mesma determinando o meu objectivo em terminar a prova, independentemente do tempo final que iria realizar.

O frio inicial que se fazia sentir e em determinados momentos a chuva e algum vento forte foram um obstáculo para os quilómetros que tínhamos para percorrer.

Na verdade é uma prova que vale pelo seu percurso e numa cidade onde dá para passar um fim-de-semana agradável com os amigos ou em família.

Um agradecimento muito especial à nossa colega Ana Pires, cujo apoio na parte final do percurso foi fundamental para que eu pudesse terminar a minha maratona do Porto 2023.

Por Duarte Cardoso, 22-02-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos