Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Raízes de Fátima
Refúgio e caminho que conduz até Deus

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Raízes de Fátima.

Este projeto nasceu da necessidade de partilhar toda a genuinidade desta história maravilhosa das Aparições de Fátima e de tocar o coração dos peregrinos nesta Mensagem de Amor.

Empenhados enquanto instrumentos na divulgação desta narrativa maravilhosa de Fátima, que com toda a sua simplicidade, possui uma dimensão e intensidade que transformam Vidas.

Atualmente trabalham presencialmente em experiências muito especiais e online com diversos conteúdos para o mundo!

A fundadora deste projeto, Eliana Oliveira, tem toda a história da sua Vida ligada à Nossa Senhora de Fátima e aos Pastorinhos. Filha de pais portugueses emigrantes no Brasil, ambos da região de Fátima, carrega consigo uma responsabilidade hereditária para a qual se sentiu chamada, uma vez que seu avô materno era primo dos Pastorinhos Jacinta e Francisco.

Sua bisavó paterna estava presente no Milagre do Sol e na verdade há tantas histórias de Fé na família das quais foi testemunha, que em 2017 resolve dar vida a este projeto.
Raízes de Fátima. Experiências que transformam.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 27-10-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos