Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
ISTEC -Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (Porto e Lisboa)
Licenciaturas, cursos técnicos superiores profissionais e pós-graduação

O instituto tem como principal objectivo a promoção e o desenvolvimento do ensino de nível superior de natureza politécnica na área das tecnologias da informação.

O ISTEC e a sua equipa pedagógica dispõem dos recursos e das tecnologias mais avançadas nos domínios da informática e da multimédia. O rigor científico no ensino das matérias, a constante actualização das tecnologias leccionadas e a adaptação da estrutura curricular dos cursos à evolução da realidade do mundo das novas tecnologias têm contribuído igualmente para o sucesso dos alunos que concluem a sua formação superior no instituto.

Por outro lado, a estratégia do ISTEC consiste em enriquecer e diversificar a sua oferta pedagógica, proporcionando aos seus alunos a possibilidade de participar em novas e enriquecedoras experiências de aprendizagem, através de inovadores conteúdos de e-learning.

Entre os cursos ministrados destacam-se as licenciaturas em Informática e Multimédia, os cursos técnicos superiores profissionais em Informática de Gestão e em Redes e Sistemas Informáticos, e ainda a pós-graduação em Virtualização e Cloud Computing.

A parceria proporciona a todos os sócios do Grupo Desportivo, bem como aos respectivos familiares, a isenção dos pagamentos, de inscrição (150 euros) e de matrícula (100 euros) nos cursos ministrados, e ainda um desconto de 20% sobre a propina mensal (licenciatura, 290 euros; cursos técnicos, 190 euros).

Por João Sampaio, 7-07-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos