Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Serviço de entrega domiciliária de medicamentos
Farmácia Internacional

Cara(o) Sócia(o) e utente

Como sabe, há já muitos anos que a Farmácia Internacional, para além dos descontos que podem chegar aos 50%, disponibiliza a entrega gratuita de medicamentos aos nossos sócios e também aos colaboradores do Banco BPI que não sejam sócios do Grupo Desportivo, quer no local de trabalho, quer no domicílio.

Dadas as actuais circunstâncias, este serviço torna-se mais importante que nunca e a Farmácia Internacional continuará a desempenhar o seu papel de apoio a todos os nossos sócios seus utentes, com a entrega domiciliária dos medicamentos sem qualquer custo adicional.

Agora é ainda mais fácil, quem pretenda usufruir deste serviço, pode solicitá-lo via e-mail, pelo telefone e agora também através do website da farmácia, www.farmaciainternacional.pt, utilizando a hiperligação ou em alternativa acedendo através do QRcode, anexo

Utilizando o código GDBPI21, pode pedir os seus medicamentos com os descontos que lhe são atribuídos ao abrigo do protocolo existente entre a Farmácia Internacional e o Grupo Desportivo.

A Farmácia Internacional continua a prestar este serviço de entregas, sem qualquer custo adicional, como sempre o fez, em todas as áreas da Grande Lisboa, alargado agora a Amadora, Sintra, Cacém, Loures, Bobadela, Sacavém e Vila Franca de Xira.

Para o resto do País as entregas serão feitas através de uma transportadora, sendo que neste caso existe um custo associado á transportadora no valor de 3,80 euros, acrescido do IVA, valor que o Grupo Desportivo suportará no caso dos sócios.

As compras dos medicamentos e outros produtos de farmácia, pelo website, implicam o pronto pagamento. Caso queiram que o pagamento seja feito por débito em conta, devem efectuar os pedidos por requisição do Grupo Desportivo, nos canais alternativos:

Website: www.farmaciainternacional.pt
E-mail: encomendas@farmaciainternacional.pt
Telefone: 21 324 13 60
Telemóvel: 93 995 77 99

A Farmácia Internacional fará tudo o que estiver ao seu alcance para contribuir para uma mais rápida erradicação desta pandemia. Fique em casa, solicite a entrega dos medicamentos no seu domicílio. O débito poderá ser feito através do Grupo Desportivo.

A todos os nossos sócios solicitamos que cumpram com rigor as orientações do Banco BPI, as recomendações divulgadas pela Direcção Geral da Saúde e tenham sempre presentes as boas regras de convivência social … e o mais elementar bom senso.

Por Osvaldo Silva, 24-02-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos