Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Mister Man
Loja de Roupa de Homem

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Mister Man.

Abriu a sua primeira loja na baixa de Lisboa em 1972. De cariz familiar e com o fundador ainda presente, há quase 50 anos que a Mister Man cultiva o gosto pela moda masculina e alfaiataria.

Com a ajuda de uma equipa especializada prestam diariamente um serviço personalizado que permite aos clientes encontrarem um estilo adequado à sua personalidade, conjugando conforto, qualidade e elegância.

A Mister Man tem hoje uma vasta gama de roupa de homem de marca própria, mas também outras marcas nacionais e internacionais e ainda uma abrangente oferta de tecidos e acessórios para criação de roupa por medida.

Na Mister Man encontra alternativas para diferentes estilos de roupa de homem: Clássico, Casual ou Cerimónia, incluindo fatos para casamento, quer sejam colecções próprias, outras marcas nacionais e internacionais ou a possibilidade de criar um guarda-roupa personalizado.

A principal vontade é que o cliente encontre o que pretende, e foi exactamente para responder ao crescimento da procura de roupa de homem feita à medida, que em 2017 ampliámos a loja da baixa de Lisboa, na Rua de São Nicolau, criando um espaço exclusivo e dedicado à alfaiataria - Made to measure by Mister Man.

Pode encontrar uma grande variedade de modelos (para a criação de fatos, camisas, calças, casacos, blazers), tecidos, botões e outros acabamentos.

Com a ajuda de uma equipa experiente, pode criar a peça que idealizou e que não encontra no mercado.

De origem familiar e em constante renovação, a Mister Man tornou-se uma marca de roupa de homem de referência para a moda masculina em Lisboa.

“Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 14-01-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos