Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Vidago Palace Hotel
Chaves

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Vidago Palace Hotel.

Situado a cerca de uma hora de distância do Porto, o Vidago Palace Hotel oferece um ambiente de Culto à Arte através da nobreza dos espaços e de uma atmosfera digna de Reis.

Idealizado no século passado, durante o reinado de D. Carlos I, o Vidago Palace Hotel foi inaugurado pela primeira vez em 1910.

Com a distinção – Leading Hotels of the World – o centenário Palácio proporciona hoje um serviço de luxo, de elevada excelência e conforto. No interior do hotel, é convidado a desfrutar de um dos magníficos 70 Quartos & Suites, a saborear a gastronomia no majestoso Salão Nobre ou a relaxar no moderno Spa Termal, cuja água mineral de Vidago - reconhecida pelas suas qualidades terapêuticas de excepção - é rainha!

No parque, o Campo de Golfe estende-se triunfante ao longo de 18 buracos, ideais para a prática da modalidade. Percorra, por fim, este universo encantado, com uma visita às tradicionais fontes ou um passeio de bicicleta pelos diferentes trilhos, que permitem uma observação fantástica da biodiversidade. Parta à descoberta do Vidago Palace Hotel – um Palácio escondido na floresta.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 24-09-2020
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos