Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Blue & Green Hotels
Grupo Hoteleiro

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a cadeia hoteleira Blue & Green Hotels, que conta com a Quinta das Lágrimas em Coimbra, o Praia Del Rey Marriott Golf & Beach Resort em Óbidos, os The Lake SPA e Vilalara Thalasso Resort em Vilamoura e o Tróia Design Hotel em Tróia.

Quinta das Lágrimas - um exclusivo hotel de charme no coração de Coimbra. Perfeito para uns dias de descanso, a Quinta das Lágrimas é muito mais que apenas um hotel de charme. É o maior hotel urbano de Portugal, com 12 hectares de jardins, numa quinta dentro de Coimbra.

Praia Del Rey Marriott Golf & Beach Resort - situado na Costa de Prata a 50 minutos de Lisboa. Perto das zonas históricas de Óbidos e Peniche, o Hotel e Resort estendem-se por 220 hectares sobre a falésia com vista deslumbrante e acesso directo a praias de areia dourada. O Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort encontra-se completamente renovado e é um hotel de luxo de 5 estrelas. Todos os quartos têm terraços ou varandas privadas, oferecendo vistas únicas seja para o Oceano Atlântico ou para o magnifico campo de golfe de 18 buracos com toda a paisagem verde que o rodeia.

The Lake SPA Resort - situado em Vilamoura, este resort de cinco estrelas goza de uma localização privilegiada, a poucos passos da praia da Falésia, da marina e de cinco campos de golfe de classe mundial. Um hotel de lazer projectado para as mais encantadoras férias, em família ou entre amigos.
Oferece amplos espaços no exterior, extensos jardins, três grandes piscinas uma das quais com um fundo de areia natural e um lago de água salgada.

Vilalara Thalasso Resort - este resort de cinco estrelas, é um espaço exclusivo totalmente dedicado ao seu bem-estar numa paisagem única com acesso directo a uma praia de areia dourada. Em Vilalara, tudo é pensado para o seu conforto total, em harmonia com os relevos circundantes e as falésias para o mar.
Entre 11 hectares de fabulosos jardins à beira-mar cuidados na perfeição e piscinas deslumbrantes, pode desfrutar de um wellness center que abriga um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo e um Longevity Medical Spa.

Tróia Design Hotel - perto de Lisboa e integrado numa Reserva Natural única, o Tróia Design Hotel é um resort contemporâneo de 5 estrelas com vistas magníficas para o mar, praias infinitas, rio e para a enigmática Serra da Arrábida. No Tróia Design Hotel encontrará quartos e apartamentos luxuosos e confortáveis, com design minimalista e varandas espaçosas, o local ideal para uma estadia sofisticada e inclui ainda um Casino, Centro de Espectáculos e Centro de Conferências.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direcção, 22-07-2020
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos