Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Point of Beauty - Clínica de Estética Avançada
Saúde e Bem Estar

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Clínica de Estética Avançada Point of Beauty, um espaço dedicado não só à beleza, mas também à saúde e bem-estar e acima de tudo, mudança de vida.

Prezam o atendimento personalizado e disponibilizam os tratamentos mais eficazes e inovadores que visam a satisfação do cliente mais exigente.

A clínica dispõe de serviços tais como:

- Tratamentos de rosto: Criofrequência, Radiofrequência, Mesoterapia, Microneedling (coktails de vitaminas e aminoácidos), Peeling ácidos, Limpeza de pele, Botox e preenchimento com ácido hialurónico (Profissional de saúde).
- Tratamentos de corpo: Laser 3 comprimentos de onda, Criofrequência, Radiofrequência, Cavitação, Vacuoterapia, Mesoterapia, Microneedling (estrias) e Bambuterapia.

Recentemente, iniciaram a actividade das Massagens Terapêuticas (contraturas, tendinites, cervicalgias, dorsalgias, lombalgias, enxaquecas e dores musculares); Massagens Relaxantes, Linfáticas (rosto, abdómen, braços e pernas e pós-operatório); Massagem Desportiva (mobilizações + alongamentos).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direcção, 17-10-2019
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços Massagens




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos