Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Home Optimizer
Consultoria em organização de espaços

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Home Optimizer, empresa de consultoria que ajuda a encontrar soluções criativas para simplificar a vida.

A responsável pela coordenação é a Susete Lourenço, que actua como consultora de organização e optimização de espaços e documentação.

Certificada em organização profissional, pela International Association of Professions Career College. Licenciada em ciências da informação e documentação pela Universidade Aberta.

Foi durante 17 anos responsável pela Biblioteca e Arquivo da CMVM – Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, e durante 7 anos responsável pelo Centro de Documentação da Bolsa de Valores de Lisboa.

Serviços:

Workshops temáticos: Organização da cozinha, organização do quarto, organização de quarto de crianças, organização pessoal e brevemente organizar a casa para uma vida organizada.

Organização da Casa - Se já não tem espaço para os seus copos, se vestir-se todas as manhãs é como uma caça ao tesouro nunca encontra a peça que pretende, se não consegue encontrar aquele documento que precisa agora, se já mudou de casa há alguns anos e ainda não teve tempo de desempacotar todas as caixas, se a roupa dos seus filhos não cabem no armário e se tem a certeza que tem 3 martelos, mas não consegue encontrar nenhum deles, se perdeu a vontade de cozinhar porque já não sabe o que fazer para as refeições serem saudáveis e rápidas…podem-no ajudar através deste serviço.

Organização e Luto - Quem já passou pela experiência de perder alguém próximo sabe que a dor do luto pode aumentar ainda mais quando chega o momento de organizar os pertences de quem faleceu. Quando se fala de perda de um ente querido, fala-se da perda dos pais, de um companheiro ou companheira, de um filho. O que parece ser simples para uns é praticamente impossível para outros. Algumas pessoas precisam de uns dias ou meses, enquanto outras esperam anos até assumirem a tarefa de organizar os bens dos seus entes queridos. Muitas vezes podemos ser pressionados devido às necessidades de mudança, venda da casa, e outras. Outras vezes, este tipo de organização, é feita porque é necessário fazer a transição de pais idosos para uma comunidade de aposentados, como um lar de idosos ou mesmo para a sua própria casa.

Este serviço de organização consiste na Organização da casa e dos pertences pessoais, seleccionando os objectos, móveis, roupas que serão guardados pelos familiares, doados ou vendidos. Em todo o processo é mantida a confidencialidade e o respeito pelo momento.

Formação Organização a Empregadas Domésticas – Esta formação surgiu como serviço, de forma a dar resposta aos muitos pedidos dos clientes. Uma formação focada na área da organização, em casa do cliente para que as empregadas consigam responder às necessidades reais.

Organização de Escritórios – Um espaço desorganizado transmite desordem e leva-nos à procrastinação. Se estiver organizado e optimizado, transmite confiança, ânimo, criatividade e felicidade.

Organização de Documentação – A Home Optimizer pode ajudar na organização da documentação, analisando qual a melhor solução para o seu caso.

Mudança de casa – Ajudam a seleccionar os objectos a mudar para a nova casa, planeiam a recepção no novo espaço, preparam e acompanham todo o processo de mudança para que não tenha de se preocupar. Apenas têm de usufruir do novo espaço e aproveitar a nova fase da sua vida.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 15-07-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos