Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
The Code
A Revolução do fitness

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o The Code, um ginásio com um conceito especializado em aulas de grupo, com planos de treino trabalhados, levando em consideração todos os factores da aula para que alcance os seus objectivos de uma forma rápida e sem que nunca seja monótono.

O The Code tem à sua espera estúdios equipados com as últimas tecnologias, um ambiente inovador e músicas remixadas desde o jazz até ao dance.

Os balneários tem serviço premium, com oferta de toalhas de banho e de treino, e produtos de higiene pessoal, secadores e alisadores de cabelo, para utilizar dentro dos balneários.

O The Code define-se como um ginásio boutique, que prima por um tratamento mais exclusivo dos seus sócios, com 8 modalidades:

Combust - Aulas de grupo de treino intervalado de alta intensidade, equipadas com passadeiras, pesos livres, bolas medicinais e elásticos de resistência, em que pode gastar até 1000 calorias.

Collide – Praticado numa sala com 40 sacos de Boxe/Muay Thai e aí pode aliviar o stress e descartar energia nos sacos e conhecer diferentes técnicas de combate, acompanhadas com treino funcional, ao som dos melhores remixes.

Ride - Nesta fase só existe no Saldanha, onde vai ter oportunidade de conhecer uma das 50 bicicletas e subir, descer e sprintar a toda a velocidade, num espaço como nunca viu e que simula o movimento.

Intense– Treino intervalado de alta intensidade que promove a melhoria dos seus níveis de VO2. Um treino em circuito sempre variado que utiliza peso corporal, pesos livres, skillmills, slam ball, kettlebells e elásticos.
- Aumento da performance
- Diminuição da massa gorda
- Melhoria da resistência cardiovascular e muscular

Suspend – Treino funcional em suspensão que promove o desenvolvimento de força, a estabilização e a funcionalidade do corpo. Nesta aula vai usar uma grande variedade de movimentos intensos com o peso do corpo no treino de abdominais, costas, ombro, peito e pernas sempre numa perspetiva funcional
- Aumento de força
- Funcionalidade do corpo

Pilates – Esta aula de Pilates Contemporâneo, segue todos os princípios de Joseph Pilates. Este é um treino para quem procura ter um movimento solto e fluído, fortalecer o core, corrigir postura, treinar os melhores princípios da respiração.
- Melhoria da mobilidade da coluna
- Fortalecimento do Core

Yoga – Prática milenar que contribui para o desenvolvimento integral (físico e mental) do Ser humano. Nestas aulas o foco está no desenvolvimento da consciência corporal através de exercícios de força, flexibilidade e equilíbrio, técnicas respiratórias, compreensão do alinhamento postural, biomecânica e prevenção de lesões.

Reborn – É uma mistura de duas aulas que o fazem renascer... de um lado o Flow, inspirado pelos movimentos dos animais, e do outro o Stick Mobility, onde se desenvolve a mobilidade, a flexibilidade e a força.

As aulas têm a duração de 45 e 30 minutos. Em todas as aulas de 30 minutos, no período do almoço, das 12.00h ás 14.00h, os clientes beneficiam de um complemento, com a oferta de um batido proteico.

O The Code também se diferencia pela forma inovadora de estar no mercado:

• Os alunos tem a possibilidade de não ter mensalidade ou fidelização. Podem pagar somente aquilo que treinam!
• Tem um sistema de reserva de aulas on line inovador;
• Tem estúdios com os sistemas mais avançados de som e luz;

O The Code pratica com os seus clientes uma completa liberdade na escolha do modelo que pretende. Não tem fidelização, nem cobrança de inscrição e os clientes poderão ainda optar por um modelo de mensalidade ou um modelo de aquisição de pack de aulas avulso.

Este protocolo beneficiará todos os aderentes, com 10% de desconto sobre o valor base.

Por Rui Carriço, 15-01-2020
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos