Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Mera Prime Gold Design Hotel***
Fique no coração de Lisboa

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Mera Prime Gold Design Hotel, situado no centro histórico de Lisboa, apenas a 3 minutos a pé da Praça do Comércio, com vista para o Rio Tejo. Dispõe de um restaurante, que também é um boutique café e fica a 200 metros da estação de Metro Baixa/Chiado.

Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano por satélite e um roupeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade. Os quartos do Mera Prime Gold proporcionam uma casa de banho privativa e alguns têm vista para o rio. O pequeno-almoço pode ser continental ou à carta.

O Café Pappa Roti, do hotel, serve produtos doces, snacks salgados e iguarias variadas num ambiente acolhedor. A zona circundante apresenta uma variedade de cafés e opções de restauração, onde os hóspedes podem saborear as tradicionais refeições e iguarias portuguesas, tais como o conhecido Pastel de Nata.

O Cais do Sodré, uma animada área de entretenimento nocturno, encontra-se a 600 metros. O famoso Bairro Alto está a 8 minutos a pé e o Chiado a 10 minutos. O aeroporto Humberto Delgado, fica a 9,8 km.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Rui Carriço, 13-04-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos