Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Gota d'Água Surfschool
Escola de surf, kite, stand up paddle e alojamento surf

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Gota d`Água Surfschool, empresa dedicada ao ensino do surf a crianças, jovens e adultos, iniciação e aperfeiçoamento com segurança e diversão.

Aulas regulares de Março a Novembro para todas as idades, colónias de férias abertas dos 6 aos 17 anos e fechadas dos 12 aos 17 anos, que decorrem nos períodos de interrupção escolar (Pascoa, Verão e Outono).

As Colónias Abertas, chamadas de férias desportivas, são programas semanais com surf, bodyboard, stand up paddle, slide, rapel, escalada, piscina, slackline, voleibol e jogos de praia. Inclui seguro, almoço e transporte para participantes dos 6 aos 17 anos. O foco é a diversão em segurança durante a pratica desportiva ao ar livre.

As Colónias Fechadas, chamadas de teens surf camps, são programas semanais (domingo a domingo) para participantes dos 12 aos 17 anos e inclui seguro de acidentes, alojamento (Gota d'Água teens Camp), alimentação completa, e todas as actividades. O foco é a segurança, diversão e a aprendizagem do surf para alem das outras actividades.

Aulas de aprendizagem e aperfeiçoamento do surf, visionamento de vídeos, campeonatos de ping pong, piscina, slides e rappel, stand up paddle, voleibol, jogos de praia, slackline e orientação nocturna.

- Empresa Turística reconhecida pelo Turismo de Portugal
- Professores credenciados pelo IPDJ
- Empenhados e dedicados

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 7-02-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos