Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O Grupo Desportivo está a oferecer-lhe até 3500 euros
Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga ou Faro, Ponta Delgada ou Funchal

Porque comprar, vender ou arrendar uma casa é uma decisão importante, com implicações legais e financeiras complexas, devemos confiar num profissional para tratar de tudo e não ter surpresas. Estamos certos de que é exactamente isso que faz: confia num profissional.

A pensar nisso o Grupo Desportivo tem procurado sempre uma parceria que lhe permita oferecer os serviços de um profissional e ainda um prémio, que a partir de agora pode chegar aos 3500 euros …, ou mais.

Se vai trabalhar com uma agência imobiliária, haverá alguma razão para não o fazer com aquela que lhe oferece sempre dinheiro? Que poderá chegar aos 3500 euros, ou mais?

Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga, Ponta Delgada ou Funchal, quer seja para comprar, vender ou arrendar, ao trabalhar com a Anabela Chaves estará a ganhar dinheiro.

Não precisa envolver o Grupo Desportivo, basta que faça uma chamada telefónica para a Anabela e a magia acontece, porque a Remax Parede, Grupo Maxidomus é uma referência dentro da Marca, formada por uma equipa com capacidade para gerir uma carteira de imóveis a nível nacional, e a Anabela Chaves, ela própria, é já uma referência dentro do Grupo.

A Remax, nos últimos anos, tem procurado recrutar para os seus quadros, colaboradores em situação de desemprego, reforma ou pré-reforma. Sempre numa idade em que a experiência e o conhecimento adquirido, fazem toda a diferença.

É o caso de Anabela Chaves que depois de 33 anos a trabalhar na banca, tendo passado pelo mercado monetário, mercado cambial e produtos derivados, adquiriu um conjunto de conhecimentos que lhe permitem olhar para o mercado imobiliário de uma outra forma. Muito mais do que comprar e vender, ela procura partilhar experiências e oferecer conhecimento a todos aqueles que confiam nela para intermediar o seu imóvel.

É de referir que esta parceria foi pensada e assinada tendo como objectivo premiar os nossos sócios, mas nada impede que um familiar ou um amigo do sócio a utilize de forma a também ele poupar com a compra, venda ou arrendamento que venha a concretizar.

E logo que a transação se realize basta enviar um e-mail ao Grupo Desportivo a reclamar o seu prémio. Tão simples quanto isto!

Em tempos tão difíceis, não deixe de ajudar os seus amigos ou familiares. Para isso, basta que falem com a Anabela Chaves e façam referência à parceria com o Grupo Desportivo BPI.

Telefone-lhe ou visite-a na loja Remax da Parede.

Por Rui Duque 16-10-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos