Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Eco Sistemas
Energias Renováveis!

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Empresa Eco-Sistemas, que actua no mercado das energias e da eficiência energética.

Fabricam e comercializam produtos certificados e patenteados, únicos no mercado Português no sector da eficiência e da poupança energética.

Especializados em contratação energética tem como parceiros oficiais, as maiores e melhores empresas produtoras de energia, líderes mundiais no sector das energias renováveis, de fonte eólica e fotovoltaica.

Dispõem de toda a gama na eficiência energética, iluminação led, fotovoltaicos, caldeiras, baterias condensadoras e sistemas de carregamento para viaturas eléctricas.

O principal primado é a transparência, o rigor e o acompanhamento permanente dos clientes, tendo como missão garantir a plena satisfação dos clientes e promover a consolidação de relações fortes e duradouras.

Em franca expansão no mercado português, a Eco-Sistemas tem produtos exclusivamente dedicados e pensados para proporcionar o melhor tarifário para a sua actividade, mediante análise e elaboração de propostas personalizadas ao seu negócio.

Oferecem as melhores tarifas do mercado das energias, melhor qualidade no serviço, mais poupança e energia mais limpa e pura.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 16-05-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Flyer Poupa Mais




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos