Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Cervejaria Restaurante Sem Vergonha
Uma Cervejaria Moderna!

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Cervejaria Restaurante Sem Vergonha.

Aberto desde Março de 2018 e situado na Travessa de Santa Quitéria, nº 38, perpendicular à Av. Álvares Cabral, em pleno coração de Lisboa, recebe os clientes, de Terça-feira a Domingo, das 12.30h até às 01.00h. A cozinha fecha às 23.00h, mas à Sexta-feira e Sábado fecha à meia-noite!

É mais que um restaurante e nesse sentido pretendem estabelecer-se como uma cervejaria moderna, onde pode encontrar os clássicos da melhor gastronomia, num ambiente informal e descontraído. Querem afirmar-se como um local de referência na oferta gastronómica da cidade de Lisboa.

Com uma carta variada, onde se destacam o peixe fresco que chega diariamente do mar, o marisco, as carnes maturadas e os melhores petiscos para uma refeição de partilha! Têm uma selecção de vinhos portugueses de referência, bem como a imperial sempre gelada!

Desfrute da sala ou da esplanada e miradouro. Sempre com produtos de qualidade, acompanhados por um serviço de simpatia e atenção. Com parque de estacionamento público no prédio, oferecem um desconto de 50% ao almoço durante a semana, com oferta da totalidade do parque todos os dias após as 19 horas e aos fins-de-semana durante todo o dia.

Nesta parceria oferecem um desconto de 10% para todos os colaboradores, que podem levar um convidado. Em anexo vai encontrar, para além da ementa, os menus de grupo acima de 12 pessoas válidos todo o ano.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 22-01-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Menu de 25,00 euros

Menu de 27,00 euros

Menu de 30,00 euros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos