Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
MAMI Organic Food
Quem mais se preocupa com a saúde?

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Mami Organic Food.

Quem mais se preocupa com a saúde? Como uma mãe que desde o primeiro momento cuida do nosso bem-estar, o Mami nasce dessa preocupação e responde com uma alimentação saudável. De manhã à noite.

Orgânica, saudável, responsável e consciente. É esta a base do Mami Organic Food. Restaurante, cafetaria, pastelaria, padaria, winebar, um bar 100% orgânico, compõem a proposta gastronómica salutar deste novo projecto.

A filosofia é muito própria, assente na bio disponibilidade, na sustentabilidade e na protecção do ambiente, este novo projecto é um contributo para a saúde de todos aqueles que o visitam e do ambiente que nos rodeia.

Com uma vasta oferta orgânica, apresenta uma diferenciadora carta de produtos de elevado valor nutricional, uma vez que dispõem da totalidade dos seus nutrientes originais, livres de herbicidas, pesticidas, fungicidas e de qualquer químico na sua composição – a sua bio disponibilidade é total.

Mas esta consciência não se reduz apenas à alimentação. Pensado de forma responsável, a pegada ecológica e o comércio justo, são igualmente uma constante na actividade diária do Mami.

Dos ingredientes e matérias-primas orgânicas aos produtos utilizados na operação do dia-a-dia, nada foi deixado ao acaso, e faz parte da missão do Mami passar a mensagem de que devemos pagar hoje à agricultura orgânica em vez de pagar amanhã a conta pesada à indústria farmacêutica.

Mas muito mais que um restaurante de alimentação orgânica, o Mami é também cafetaria, padaria, pastelaria e bar. Mas claro que aqui o café também é biológico, e servido com açúcar de cana e de coco. Aromaterapia em todas as salas e música ambiente também fazem parte da sua oferta.

De fácil acesso, no centro da cidade, mas onde a calma ainda impera a todas as horas do dia, espaço de 700m2 com 200 lugares sentados, entre interior e exterior, tem para todos os apetites uma resposta na ponta da língua.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 18-12-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

MAMI Organic Food_carta

MENU NATAL Executivo

Mami Menu Natal Bar Aberto




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos