Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2011

Pedralua - Estoril
Até 31 de Janeiro de 2012, em promoção, os Associados beneficiam de um desconto de 25% nas lojas Pedralua e de 20% em compras online
 
Espaço REAJ
Condições especiais nas aulas de Chi Kung Medicinal (exercícios respiratórios), Tai Chi Chuan, Defesa Pessoal, Shaolin Kung Fu para crianças e adultos, Terapias Orientais (acupunctura, massagem, etc.) e também no aluguer do nosso espaço para todo o tipo de eventos (festas, exposições, workshops, etc.)
 
Energy Health Club - Lisboa
O Energy – Lisboa tem um ginásio de 400m2, totalmente equipado com recurso a máquinas de cárdio e musculação de excelente qualidade.
 
Florista Jardim de Belém, Lda.
Uma empresa fundada em 1972 que é hoje uma referência no mercado. Trabalham desde 1973 para a Presidência da República, Ministérios, Embaixadas, entre outros.
 
Istofaz-se
São a primeira e única Entidade acreditada pela DGERT - Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho - para ministrar Cursos Profissionais na Área do Cake Design.
 
Pulsazione – Torres de Lisboa
Uma empresa jovem e bem-disposta que aposta de forma sustentada na beleza dos seus clientes com um preço muito competitivo, e simples de decorar.
 
YMAA Portugal
A YMAA Portugal é uma representação nacional da Yang’s Martial Arts Association, organização internacional, com duas décadas de experiência em Portugal.
 
Brompton Portugal
Uma alternativa ao automóvel, independente ou complementar aos transportes públicos.

 
Clínica Maria Jesus Rodrigues
Uma equipa multidisciplinar com Ortopedista, Fisiatra, Fisioterapeutas, especialistas em recuperação de patologias osteo-articulares, músculo esqueléticas e traumatologia do desporto.
 
Autódromo Internacional do Algarve
Com o objectivo de proporcionar aos seus associados condições especiais no Autódromo Internacional do Algarve e também no Kartódromo.
 
Golden Eagle Residence & Golf Resort
O Grupo Desportivo mantem um acordo de colaboração com o Golden Eagle Residence & Golf Resort, localizado na EN1, ao Km 63/64, em Asseiceira - Rio Maior.
 
Associação Hípica da Madeira
Trata-se de uma instituição de utilidade pública, que tem como objectivo fomentar a prática do desporto equestre
 
Festas para Palmo e Meio
Organização de eventos para crianças, nomeadamente festas infantis para aniversários, baptizados, casamentos, e também para festas de carnaval, de natal e outras ocasiões festivas.
 
Pocean Surf Academy - Escola de Surf
Lá estarão todo o ano para o receber e partilhar consigo aquilo que de melhor tem para lhe oferecer, a simpatia, o profissionalismo, o know how do Surf local, e as ondas!!!

 
Belver Hotéis
Hotéis de, charme, rural, com Spa, campo de golfe, restaurantes. Uma vasta oferta para uma escolha adequada.
 
Animeventos, Organização de Eventos Lda.
A sua área de intervenção, é sobretudo a da animação em geral e, especialmente, na vertente dos insufláveis de qualquer tipo e animação infantil.
 
Bebé Lux Infantário, Unipessoal Lda.
Visa sobretudo o bem-estar da criança e o seu desenvolvimento integral, num clima de segurança física e afectiva, ajudando-a a descobrir-se, a conhecer-se e a construir-se, enquanto futura cidadã responsável.
 
Culotte, Comércio de Lingerie Lda
Uma loja de lingerie, que tem como principal missão o aconselhamento da lingerie ideal e adaptada a cada pessoa.
 
Agência Funerária João José Caetano
Acompanhamento personalizado, considerando que para isso é indispensável a seriedade, o rigor e a dedicação aos clientes
 
Mundiflex, Lda.
Comercializam produtos das principais marcas nacionais como a Molaflex, da qual são distribuidores para todo o país, da Colunex, Mindol, Lusocolchão e Molarte. Visite-os!
 
Emara Travel
Uma Agência de viagens especializada na elaboração de programas personalizados " à medida", para clientes individuais, grupos e empresas
 
Bien Vivre Farma Família - Atrium Saldanha
A parafarmácia Bien Vivre Farma Família disponibiliza uma oferta de produtos e serviços de saúde e bem-estar de elevada qualidade.
 
Corporación Dermoestética
A Corporación Dermoestética oferece-lhe condições especiais em todas as suas áreas de intervenção: Cirurgia e medicina estética, perda de peso e medicina dentária.
 
Edificio da Casal Ribeiro - medicamentos
Lembramos uma vez mais, que esta parceria do Grupo Desportivo com a Farmácia Magalhães, tem excelentes condições financeiras para os Associados.
 
Lisboa Ginásio Clube
Os nossos Associados podem usufruir do Cartão Livre Trânsito Ouro, com acesso a todas as modalidades, por apenas 30,00 euros mensais (mais de 50% de desconto)
 
Cool People – Art & Licensing
O atendimento na loja é personalizado, mas é também disponibilizada uma loja na internet.
 
Dreamland – Brinquedos Educativos
O design, valor educativo e atendimento personalizado, num espaço único e intemporal são as principais linhas de orientação da Dreamland, a qual também está disponível na internet.
 
Absolut Look
"Os estilistas de cabelos, Nuno Oliveira no Atrium Saldanha e Nuno Camilo em Cascais, aguardam por si. Ambos, bem como as suas equipas estão preparados para aconselhar quanto à sua imagem pessoal.
 
Pelo & Peso
Especialista em Fotodepilação e Emagrecimento, com um conceito abrangente low cost que engloba três sub-conceitos. A oferta de produtos e serviços mais completa do mercado.
 
Mimos Merecidos Unipessoal, Lda.
Oferecem uma vasta gama de tratamentos e terapias. Pelos seus preços atraentes, a Mimos Merecidos proporciona uma experiência de luxo ao melhor preço.
 
Herdade da Cortesia Hotel ****
O Herdade da Cortesia Hotel é uma unidade de 4 estrelas e ganhou o 2º prémio de melhor projecto privado de 2009, atribuído pelo Turismo de Portugal.
 
NaveDourada® - Oeiras
A sua acção permite harmonizar o bem-estar interior de cada pessoa, definindo motivação e criatividade, com vista à ampliação de Saúde, Bem-Estar, Performance e Felicidade.
 
Nas Nuvens
Marcas de qualidade com preocupação ambiental que estimulam o desenvolvimento da criança.
 
Biothecare Estétika – Parque das Nações
Oferecem os tratamentos mais rápidos e eficazes no mercado e cobrem os três pilares mais importantes da estética integral.
 
Dentarium
A equipa do consultório “Dentarium” tem como objectivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população
 
Atelier Teresa Ribeiro
Vantagens comerciais no Espaço Loja, no Espaço Evento, no Espaço Paisagistico e no Espaço Académico
 
O Baloiço
Um trabalho de rigor e qualidade, que se comprova pelo facto de apresentar consecutivamente a sua lotação completa e não raras vezes lista de espera.
 
Pump – Fitness Spirit.
Espaços bem equipados, luminosos, em localizações privilegiadas da cidade de Lisboa, a um preço justo, é o que oferecem aos nossos Associados.
 
Rio-a-Dentro
O rio Tejo (como nunca o viu):
É um “encanto”, uma “maravilha da natureza”, um “lugar mágico”, uma “verdadeira surpresa”.
 
Bebés e Crianças - Comércio de Produtos para a Infância, Lda,
Puericultura e Acessórios para bebés e crianças. Uma ampla gama de produtos das melhores marcas
 
Garden’s Spa
Localizado num condomínio fechado em Leiria, o Garden’s Spa, possui uma vasta área dedicada ao Spa, um Espaço Acqua de excelência e ainda Ginásio.
 
“Just4teens”
A just4teens é um novo conceito de espaço para adolescentes, com a missão de proporcionar momentos lúdico-pedagógicos e que aspira ao destaque e excelência nas suas áreas de actuação.
 
AquaPharma
Promovem assim, a saúde, a beleza e o bem-estar, num só espaço inovador de Parafarmácia.

 
Clínica Look Me
Possui um espaço de cabeleireiro, onde poderá encontrar profissionais credenciados ao seu dispor, para um atendimento verdadeiramente personalizado!
 
Farmácia Nita
Uma equipa composta por Farmacêuticos e Técnicos de Farmácia com larga experiência. Para os mais pequenos também não faltam respostas adequadas às suas necessidades
 
Clínica Metabólica
Estratégias saudáveis na gestão do peso, que se mantenham para o resto da vida, sem recurso a medicamentos ou dietas milagrosas.
 
Ad Médic Tours - Viagens e Turismo, Lda.
Fundada, com o intuito de responder às necessidades e desejo dos clientes, aliando serviços da melhor qualidade às melhores tarifas.
 
Colégio Cesário Verde
Possui uma localização privilegiada para servir nas melhores condições de acesso e centralidade a população escolar das zonas Norte e Oriental da capital, bem como a zona sul do concelho de Loures.
 
Cistertour
Tradição na área das viagens temáticas directamente onde elas acontecem ou ocorreram
 
BodyConcept
Serviços de qualidade, prestados por profissionais especializadas, com tecnologia de ponta e a um preço acessível.
 
DepilConcept
Disponibiliza ainda outros serviços, como tratamentos de manchas cutâneas, couperose, acne, derrames e fotorejuvenescimento.
 
Escola dos Mestres
Quem possua o 6º ano e tenha completado 15 anos de idade poderá completar num só ano lectivo os 7º+8º+9º anos de escolaridade sem exames finais.
 
Não+Pêlo - Jardins da Parede
A Não+Pêlo é uma referência no mercado em termos de fotodepilação, porque dispoe das mais avançadas tecnologias e produtos em serviços de fotodepilação e fotorejuvenescimento.
 
Reiki – Sofia Maldonado
O Reiki concede cura física e emocional e um estado de grande relaxamento, bem-estar e vitalidade.

 
N Formas Studio
Ginásio exclusivo para Senhoras, apresenta condições vantajosas para os associados do Grupo Desportivo e seus familiares directos. Treino em circuito, aulas de grupo (mais de 90 por mês), treino personalizado, nutrição e SPA."

 
Plurifactor, Consultoria Multidisciplinar e Desenvolvimento, Lda.
Formação profissional Inter e Intraempresas, formação na área da Náutica de recreio, recrutamento e selecção
 
Ginásio Boa Forma, em Rio Maior
Possui vários serviços ao seu dispor e ainda apresenta um leque variado de modalidades de Fitness.
 
Academia de Dança Dançarte
Além das modalidades de Dança, possui também Pilates, Karaté, Judo, Teatro e ainda um serviço de massagens linfáticas, localizadas e celulíticas.

 
TUI Viagens
O Grupo Desportivo e a Tui Viagens estabeleceram uma parceria, que contempla um portal localizado em http://whitelabels.hotelopia.com/GDBPI
 
Ginásio Clube Português
O Banco BPI assinou um protocolo com um dos mais reconhecidos ginásios Portugueses e incluiu igualmente o Grupo Desportivo.
 
CliniAlba – Clínica Dr. Aldir José Alba, Lda.
A CliniAlba foi pioneira em Portugal na realização de cirurgias de correcção da miopia, hipermetropia e astigmatismo.
 
Clínica de Cirurgia Plástica Dr. Vinício Alba
A Cirurgia Plástica moderna representa o encontro da arte com a ciência, do ser normal ao igual, da sensibilidade com o resultado, do sonho com a realidade.
 
VeryClinique-Clínica de Medicina e Cirurgia a Laser, Lda.
“…Um mundo onde pensamos que todas as pessoas devem ser felizes, onde a beleza é soberana, onde a alegria nos faz sorrir todos os dias…”
 
Aquafitness Health Club Tejo
Todos os Associados do Grupo estão convidados a contactar os serviços do Aquafitness Health Club Tejo, marcar um dia de treino gratuito e aproveitar a promoção especial.
 
Cross Energy
A Richworld Renewables – Sistemas de Energias Renováveis, Lda., é a produtora dos equipamentos distribuídos pela Britsan, e a oferta è válida para o Continente e ilhas.
 
Cellulem Block - Laranjeiras
O seu elevado sucesso deve-se ao conceito completamente inovador, patenteado para toda a Europa
 
Leiridiesel S.A.
Especialistas na venda de componentes e reparação de sistemas de injecção a gasolina e a diesel e oficina multimarca das redes Bosch Car Service.
 
Pedro Silva, Arquitecto
Arquitectura, Fiscalização de Obras, Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho – Coordenação de Segurança em Obra.
 
Academia Arte in Motion Unipessoal
Podemos destacar diversas áreas como o teatro (infantil, jovem e adulto), musica, danças de salão e ballet.
 
Mycare Clinica de Estética e Bem Estar
Estética profissional com város pacotes de tratamentos e ainda consultas de nutrição e venda de produtos de cosmética

 
Biothecare Estétika - Parede
Com a sua politica de preço único por zona e o seu método de trabalho, é possivel ter tratamentos eficazes e visíveis desde a primeira sessão.
 
Plinc! Babysitting & Events
Um novo conceito de serviços de Babysitting, uma grande equipa
 
Miguel Barreira Ribeiro
Fisiterapia em Matosinhos, com condições de pagamento facilitadas
 
Lipocero Portugal
Centros de estética corporal que tem desenvolvido um sistema inovador e eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite.
 
Solar dos Marcos
A aldeia de Bemposta é sede de uma das 28 freguesias do concelho de Mogadouro, o qual integra a região do Alto Trás-os-Montes.
 
A Funerária São Marçal, Lda.
A Funerária São Marçal, possui uma gama de serviços no sector fúnebre, permitindo aos familiares, amigos ou a quem de direito uma salvaguarda de encargos e trabalhos que a ocasião exige.
 
Microsoft, Lda.
A Microsoft, Lda é talvez a única empresa do mundo com o nome Microsoft, que não é propriedade do gigante mundial da informática, a Microsoft Corporation.
 
Não mais Pêlo - Algés
Centro especializado em fotodepilação unissexo e fotorrejuvenescimento. Utilizam as mais avançadas tecnologias e produtos.
 
A Loja do Avô
Uma ampla gama de produtos (superior a 4.500), seleccionada a nível internacional, tem a finalidade de oferecer soluções a problemas da vida quotidiana, tanto pequenos como grandes.
 
IMCF – Instituto Médico de Cirurgia Facial SA
O corpo clínico do Instituto de Implantologia® é constituído por mais de 25 Médicos Dentistas e Estomatologistas, especializados nas diferentes áreas da Medicina Dentária.
 
Belle Comme un Coeur – Centro de estética
A Belle compromete-se, junto dos seus clientes a proporcionar-lhes emoções, de modo a quebrar a rotina movimentada e stressante do seu dia-a-dia.
 
Maxgard
A Maxgard é uma empresa verdadeiramente especializada na protecção e limpeza de todo o tipo de estofos e utiliza uma gama de produtos inovadores, devidamente testados.
 
Latin Travel
Está sediada em Oeiras na Av. Brasília 31A a C, com sucursais localizadas em Lisboa – Av. Casal Ribeiro 42 A (Saldanha) e em Valença – Av. Miguel Dantas, Edifício Status Loja 37.
 
Charming Houses
Cada “espaço” deve ser pensado como uma área de vivência diária e dinâmica onde se constrói uma história individual.
 
Da Vinci - Ginásios da Educação - Expo Norte
Educação formal e não formal, englobando apoio escolar, explicações, workshops nas mais diversas áreas, línguas, traduções,etc..
 
Full Travel & Tours, Lda.
Proporcionará aos Associados reservas online de mais de 18.000 hotéis pelo mundo sem cobrar taxas de reservas dos mesmos, somente para as reservas feitas através do site www.fulltraveltours.com
 
Health Club Korp Less
O ginásio korp Less tem como missão a melhoria do bem estar-fisico e psiquico de todos os que o procuram. Aqui o seu corpo move-se e a sua mente refresca-se!
 
LittleChef
O seu filho torce o nariz a tudo o que tem cor verde no prato?
Já pensou que um bolo de chocolate pode ajudá-lo na matemática?
Sabia que as crianças que aprendem a cozinhar crescem com mais auto-estima?
 
Medicalrest – soluções de descanso, Lda.
Soluções que previnem e atenuam os problemas de saúde.
 
Clinicas Pedro Choy
A nova tabela de preços entrará em vigor no dia 15 de Abril.



 
Colégio Caravela
Junto à estrada da Luz e às Torres de Lisboa, dispondo de várias actividades extra, como judo, ballet, música, inglês e natação.
 
Nutricardia, Lda
Consultas de nutrição e outras consultas médicas com a garantia de um serviço integro aos seus utentes.
 
Escolhajuda - Serviço de Apoio Domiciliário Lda.
É diferente porque deixa relatórios semanais com orientações técnicas da equipa composta por médico; psicóloga clínica; assistente social.
 
Radar – Soluções para quase tudo
Uma central de prestação de serviços apta a encontrar a melhor solução para cada caso, relacionado com todas as suas actividades.
 
Colégio Pequenos Indios
Uma instituição privada que oferece os serviços de Creche e Jardim Infantil para crianças dos 3 meses aos 6 anos.
 
FEM, Prestação de Serviços
Com sede em Mafra, dispõe actualmente de um corpo clínico com a qualificação e experiência adequadas, devidamente apoiados por uma moderna estrutura logística e informática.
 
Quinta do Saldanha Garrafeira & Gourmet
A Quinta do Saldanha tem tambem chocolates nacionais, chás ingleses ou Gorreana dos Açores bem como as bolachas de duas casas centenárias: Casa de Juste e Casa Fina.
 
Golden Eagle Residence & Golf Resort
Da autoria do arquitecto Rocky Roquemore, é um dos campos mais belos e desafiantes em Portugal, apresentando um layout muito bem cuidado
 
Etapas Felizes
Apoio pontual ou permanente, 24h, 365 dias por ano, são tutelados pelo ISS, os serviços estão isentos de IVA e podem ser dedutíveis em sede própria de IRS (de acordo com a legislação em vigor)
 
Dermoarte – Clínica de Estética Terapêutica
Dedica-se simultaneamente à formação de Linfoterapeutas (destinado exclusivamente a profissionais da área da Saúde e do Bem-Estar) e ao atendimento do grande público, nos tratamentos de linfedemas primários e secundários
 
Essentials Day Spa – Bairro Azul
Um projecto na área da estética, com um menú de serviços que inclui consultas de medicina estética e reconstrutiva diagnóstico e acompanhamento nutricional, psicologia clínica, consultoria de imagem e diversos programas específicos
 
M3L Clinic
Actividade: Medicina Dentária; Urologia; Psiquiatria; Dermatologia; Clínica Geral; Podologia; Acupuntura e Massagens Shiatsu.
Um espaço moderno e equipado com a mais recente tecnologia.

 
Rota das Viagens
È uma marca comercial da empresa Destinos Autênticos - Unipessoal Lda., que tem como principal função, para além de uma agência de viagens, ser também, o seu consultor de viagens.

 
Carne da Nação – Comercialização e Transformação de Carne Lda.
Tem orgulho de proporcionar aos clientes produtos de elevada qualidade, controlada da origem até ao prato, onde o sabor e o paladar imperam, bem como a textura fina e tenra.
 
Centro Clínico São Cristóvão
Uma entidade prestadora de serviços de Saúde que se rege pelo Profissionalismo, Rigor e Dedicação de todos os Colaboradores, Assistentes e Médicos
 
Place Santé
Uma rede de espaços de saúde com conceito Place Santé, dotada de uma equipa de profissionais altamente habilitados
 
100Fronteiras.pt
Tendo como principal actividade a prática de PAINTBALL, a 100Fronteiras encontra-se vocacionada para eventos empresariais, aniversários e até despedidas de solteiro(a),
 
Grupo Selecção Hotéis
Novos hoteis, novas condições, consulte a tabela de descontos anexa.
 
Clínica Zero
Clínica Médica Especializada em Tratamentos a Laser
 
Quer fazer parte dos ELOS?
Os Elos nasceram de um vivo interesse comum: o gosto pelo teatro, pelas informações sobre as actividades paralelas da Seiva e pelos benefícios de vária ordem que os Elos poderão fruir.
 
Podologia
Podologia é a ciência na área da saúde, especializada na investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento das alterações que afectam o pé .
 
Life Club
Um vasto conjunto de modalidades esperam por sí.
Natação, Hidroginática, Academia, Yôga, Tai Chi, Karaté e Danças de Salão
 
Clínica Physis
Dotada de um staff de pessoal altamente especializado: quatro médicos especialistas, vinte e cinco profissionais na área da fisioterapia, muitos dos quais licenciados, consultores das mais diversas áreas e pessoal administrativo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos