Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
Novo desafio aos sócios
Desafiámos os filhos dos sócios, agora desafiamos os sócios

O Grupo Desportivo tem vindo a aproveitar a actual situação de pandemia da covid-19 para propor aos sócios alguns desafios.

Em Maio desafiámos os filhos dos sócios, mas hoje desafiamos os sócios: não para falarem da covid-19, mas para ganharem 2 máscaras anticovid-19, se colocarem a sua fotografia no local próprio, na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in

Na verdade, trata-se de um desafio demasiado fácil para um prémio tão importante e nomeadamente de grande utilidade.

Para formalizar o desafio basta que o sócio entre na sua área pessoal e no local adequado coloque uma foto sua com o máximo de 500 kb. Se for maior, não vai conseguir fazer o upload.

Então o processo é simples. Basta seguir os seguintes passos:

1 – Aceder à sua área pessoal e ao menu Meus dados. Se não sabe ou não se lembra da sua password, fale para a Secretaria do Grupo Desportivo e siga as instruções.

2 – Para inserir a fotografia clique no campo carregue aqui.

3 – Clique no campo escolher ficheiro; ser-lhe-á apresentada uma janela onde vai seleccionar a sua fotografia e carregar no botão Abrir.

4 – A seguir carregue em actualizar sócio.

Se cumpriu os 4 passos, a fotografia passou a fazer parte da sua ficha de sócio.

A seguir envie um e-mail para o Grupo Desportivo a informar que colocou a fotografia e para onde quer que sejam enviadas as máscaras que acabou de ganhar.

Se escolheu um balcão do Banco, ou outro local de trabalho, porque já não está em teletrabalho: vai receber por correio interno.

Se escolheu levantar no Grupo Desportivo, pode fazê-lo nas instalações de Lisboa ou Porto: é imediato ou no dia seguinte.

Se escolheu, qualquer que seja a razão, o envio para a sua morada: depende do desempenho dos CTT.
As máscaras do Grupo Desportivo são personalizadas com o seu logótipo, nas cores azul/laranja e cinza-claro/cinza-escuro e são de produção nacional.

Conforme com a directiva europeia para a protecção dos dados pessoais, os seus dados estão seguros. São utilizados exclusivamente pelo Grupo Desportivo e exclusivamente para contactar consigo.

Como vê, não há forma mais fácil para ganhar duas máscaras de protecção, que devem ser usadas acompanhadas de outras medidas igualmente recomendadas pela DGS.

Em anexo pode ter acesso a um pequeno tutorial explicativo, de como fazer para ganhar as máscaras.

Participe. Não tem nada a perder, só a ganhar.

Por Direcção Nacional, 28-06-2020



Anexos:

Novo desafio aos Sócios - Manual




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos