Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos > Arquivo de 2020

Volta a Portugal
O presente é a sombra que se move separando o passado do futuro.
Ontem ficámos em casa, hoje estamos a trabalhar, e no próximo Associativo vamos apresentar um desafio que não vai deixar ninguém indiferente.
 
À conversa com… Sandra Caracol
Está nos meus planos contribuir para uma mudança de mentalidades na educação; não só em casa, mas também nas escolas.
Esse será o meu grande projecto para os próximos 50 anos de vida.
 
O novo desafio aos sócios
Desta forma o Grupo Desportivo fica ainda mais próximo dos sócios, a base de dados enriquecida, o contacto facilitado e o sócio ganha duas máscaras personalizadas. Um gesto simples e uma contrapartida valiosa nos tempos que estamos a viver. Todos ganhamos com isso.

 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
A Imaginação é a voz do atrevimento.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 13/13
É cada vez menos controversa a importância da arte urbana, quer pelo sentido estético e de revitalização urbanística, quer pelos ganhos materiais que traz às cidades que a acolhem, estando até provado que já é uma das maiores fontes dinamizadoras de turismo.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 12/13
Já falta mesmo, muito pouco. E esta semana, faz todo o sentido, que volte a olhar para a lista de prémios.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 11/13
Quase, quase no fim. Parece que nos está a faltar a imaginação, tamanha é a facilidade dos desafios que agora apresentamos... :-).

 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 10/13
Já falta pouco. E esta semana, voltamos a apresentar um desafio simples.
 
Missão Humanitária na Beira, em Moçambique
Os voluntários da AND iniciaram a preparação desta missão, em meados do ano passado, com o acolhimento de muito material doado por várias entidades. Aqui, cabe-nos realçar e agradecer o contributo do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI
 
Desafio: O Covid-19 é…
O Grupo Desportivo agradece a todos os que participaram e aos pais que se interessaram e tornaram possível este desafio.
 
À conversa com… João Gouveia
Bancário na situação de reforma, nascido em Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, no ano de 1935, fez questão de nos presentear com Memórias e Saudades, uma obra que, tendo como fio condutor o tema do amor, não deixa de nos facultar o seu olhar crítico sobre a sociedade.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 9/13
Já falta pouco. Na semana passada, alguns concorrentes, encontraram dificuldades. Quem se deslocou até ao local, ou se socorreu dos amigos virtuais, resolveu rapidamente. Esta semana, o desafio volta a ter um grau de dificuldade elevado.
 
Novo desafio aos sócios
Para formalizar o desafio basta que o sócio entre na sua área pessoal e no local adequado coloque uma foto sua com o máximo de 500 kb. Se for maior, não vai conseguir fazer o upload.
 
V Expedição – Rio-a-Dentro
Navegue na “amazónia” do rio Tejo. Venha connosco conhecer a ilha dos Cavalos, a ilha das Garças, ou a ilha dos Amores, entre tantas outras – lugares fantásticos para a natureza e para as aves.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
Como diz o povo: «Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.» Nos últimos meses temos passado muito tempo em casa; muitas horas nas redes sociais, muitas horas a ler livros e revistas, e muitas reuniões Zoom agendadas, com familiares e amigos. Agora, a pouco e pouco, vamos começando a reorganizar as nossas vidas.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 8/13
Esta semana o desafio é um pouco mais complicado. Vamos subir um pouco o nível e a dificuldade. Considerando que este concurso se chama arte urbana e amigos virtuais, vais ter mesmo que solicitar a colaboração dos teus amigos virtuais.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 7/13
Já chegámos a meio do nosso concurso. Todas as semanas temos gente que acerta e gente que erra. Para quem nos acompanha desde o início, temos uma palavra de agradecimento e duas de incentivo. Obrigado e boa continuação.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 6/13
Quantas vezes já nos aconteceu, dobrar uma esquina e avistar um Grafiti lindíssimo? Neste Domingo o concurso, volta a desafiar-te 2 vezes. Atendendo ás respostas certeiras que temos recebido, esta semana vai ser canja.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 5/13
Desta vez, o concurso desafia-te a viajar até ao Rio de Janeiro, de modo a que possas observar aquele que é considerado o maior grafiti do Mundo.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 4/13
Esta semana, vai ter que responder a 2 perguntas. Uma vez mais, trata-se de dois grafitis muito interessantes. Como a dificuldade aumentou um pouco, vamos dar uma pequena ajuda. Nenhum deles está nas cidades de Lisboa ou Porto. Não diga que não somos amigos.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 3/13
Esta semana voltamos a abrir uma janela. Trazemos mais uma pergunta que lhe vai permitir amealhar pontos.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 2/13
Estamos na segunda semana do concurso e estamos muito satisfeitos com a receptividade e a resposta que os nossos sócios nos deram
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 1/13
Este é o concurso que lhe propomos. Semanalmente vai responder a uma ou duas perguntas que lhe fazemos no site do Grupo Desportivo e também no Facebook. Quantas vezes já nos aconteceu, dobrar uma esquina e avistar um Grafiti lindíssimo?
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
Aproxima-se a data para que todos tenham acesso a este novo concurso do Grupo Desportivo. Faltam exactamente 4 dias.
 
Fim-de-semana na Serra do Buçaco
Porto / Buçaco / Porto. Uma experiência única e genuína para concretizar os melhores sonhos.
 
À conversa com… Carla Siopa
Mais uma Mulher que nos mostra que, quando queremos, acontece. Ela consegue ser mãe de dois adoráveis seres humanos, a Madalena e o Guilherme, ser colaboradora do Banco BPI e ter tempo para desenvolver uma actividade que lhe dá muito prazer.
 
Desafio: O Covid 19 é …
O Grupo Desportivo desafia os filhos dos nossos sócios, com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos a desenhar numa folha de papel A4, a preto e branco, aquilo que será para cada um a personificação do Covid 19.
 
Trilhos do Contrabando
A prática do contrabando é uma componente da cultura da fronteira, “onde há raia há contrabando”.
 
À conversa com… Vítor Santos
Licenciado em Gestão e com pós-graduação em Ciências Económicas e Empresariais, é hoje um quadro técnico do Banco BPI, na área comercial da Banca de Empresas.
Além da sua arte na área da latoaria, o Vítor Santos é ainda embaixador das Cristas de Vila Real.
 
Passeio a Montalegre
O Grupo Desportivo prepara para início do ano um primeiro evento, que nos vai levar até à linda vila de Montalegre, para visita à Feira do Fumeiro Presunto de Montalegre.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos