Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos > Arquivo de 2019

À conversa com… Sandra Catarino
Sandra Catarino, 43 anos e mãe de dois rapazes, de 14 e 10 anos. Tem formação em matemática e está no BPI há quase 20 anos.
 
Burla da Velha Lisboa
Para maiores de idade e menores de juízo. Uma abordagem inédita ao burlesco e ao fado. Numa estética criativa que reinventa a tradição ao sabor de histórias verdadeiras e autênticas, que outrora fizeram as delícias de uma Lisboa boémia e perigosa.
 
À conversa com… Sara Freitas
Trabalhar na banca, ter uma criança de tenra idade e conseguir arranjar tempo para praticar dança e ainda conseguir excelentes resultados desportivos, é obra...
 
Passeio a cavalo em Melides
No meio de uma semana de chuva, um dia de sol trouxe cavalos brancos à praia de Melides.
 
À conversa com… Jorge Pinheiro
«Falta-me fazer muita coisa que seja nova. Sabe…? É que eu estou sempre disponível para novos desafios.»
 
IV Expedição, Grupo Desportivo – Rio-a-Dentro - ESGOTADO
Vamos voltar à Reserva Natural do Estuário do Tejo e uma das principais reservas de aves da Europa, com uma biodiversidade ímpar. Escolha uma das duas datas que lhe propomos.
 
À conversa com… Isabel Santos
Isabel Maria Santos, 64 anos, portuguesa, leiriense, tripeira, adepta do Sporting, cidadã do mundo muito próprio.
 
Carnaval no Palace Hotel Astúrias & Spa. ****
Nas Termas do Carvalhal, na Aldeia de Lazarim em Castro D'Aire. Musica, baile, mascaras, eis a grande magia de Carnaval que propomos aos nossos associados para a grande noite com música e animação no Palace Hotel Astúrias & Spa. * * * *
 
Fim-de-semana branco
Propomos uma visita à estância da província espanhola de Castilla & Leon, junto a Salamanca. Regressam os fins-de-semana brancos à estância da irmã mais velha da Serra da Estrela – A Sierra de Bejar.
 
Rota do Alvarinho
Se António Ribeiro Chiado, no séc. XVI, escreveu que o vinho desta zona era "o melhor de Portugal", podemos hoje afirmar que o Alvarinho de Melgaço é "o melhor entre os melhores". Os seus vinhedos localizam-se a meia encosta, num micro - clima, e conjugando cinco SS:" solo, sol, sofrimento, sabedoria e sossego".
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos