Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
A Victória Cuzmici
«O Grupo Desportivo faz parte da minha vida»

No ano de 2017, após concluir a minha Licenciatura em Design e Artes Gráficas, comecei à procura de um emprego. Desde o início projectei que queria algo versátil, desafiante e acima de tudo que me desse alegria. Tive a oportunidade de entrar na secretaria do Grupo Desportivo em Lisboa e achei que era o indicado para mim. Uma vez que ia poder elaborar várias actividades, entre elas o contacto directo com os sócios, e a organização e a gestão de iniciativas como viagens, campos de férias, visitas guiadas e muitas outras.

Como já referi, o trabalho é muito diversificado, sempre com novos desafios e novas perspectivas. Tudo é muito pragmático e sobretudo benéfico para os associados, que são os elementos mais importantes na constituição deste Grupo.

Também me é oferecida a oportunidade de pôr em prática a minha preparação académica, uma vez que elaboro vários trabalhos gráficos.

O Grupo Desportivo faz parte da minha vida, não é apenas o meu trabalho que fica isolado da minha realidade, mas, sim, um componente que se integra na minha vivência. Posso afirmar com toda a certeza que conheci pessoas fantásticas no decorrer destes anos – pessoas com quem aprendi imenso e desenvolvi as minhas capacidades nos níveis tanto profissional como pessoal.

Um simples facto que entendi é que nós projectamos a nossa atitude, ou seja, uma atitude positiva regenera uma resposta positiva, nas acções e nos comportamentos para com as pessoas e com o trabalho em si.

Procuramos melhorar sempre o nosso serviço, simplificar e adaptar, uma vez que vivemos tempos de constante mudança.

Para concluir, agradeço a todos os associados, colegas e directores do Grupo Desportivo a simpatia, o apoio e a ajuda que sempre me ofereceram.

Muito obrigada a todos!

Por Victória Cuzmici, 6-2-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos