Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Temáticos > Arquivo de 2022

À conversa com… Artur Santos Silva
Artur Santos Silva é actualmente membro do Conselho de Curadores (“Patronato”) da Fundação la Caixa; em Portugal é responsável por coordenar o programa de actividades da Fundação; foi como presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração do BPI que desenvolveu grande parte da sua carreira profissional
 
Curso de Cozinha Saudável
Quem cozinha tem um papel precioso na sociedade e é graças a eles que os membros de uma comunidade terão saúde, equilíbrio e bem-estar.
 
Curso Prático de Cozinha II
Iniciámos esta formação pelas sopas, num ambiente muito familiar e descontraído. Este primeiro curso está a decorrer e vai terminar em Novembro. Em baixo vai encontrar o nosso convite para o próximo curso (II).
 
Serralves em Luz
Foi com uma expectativa agridoce que entramos naquele lugar fantástico, porque a tão desejada chuva parecia que iria ensombrar o nosso passeio, que começou timidamente à mesma hora.
 
À Conversa com… Luís Miguel Martins
Foram as seguintes as palavras que o Luís utilizou para nos expressar a forma como gosta de viver: «Vivo em desafio e estímulo constantes, pela expansão da minha consciência.» Ama a vida e procura desfrutar ao máximo da extraordinária aventura que é viver.
 
Luxo – Programa do melhor de Portugal
Ambiente típico em Alfama, almoço muito bom e espectáculo de grande craveira. Almoço com Amigos era o título, decorreu no 1.º de Maio, e mais de meia centena de sócios e familiares comemoraram connosco.
 
O Grupo Desportivo continua a dar máscaras
Esta insistência justifica-se? Claro que sim! O Grupo Desportivo quer ficar mais próximo dos sócios; a base de dados melhora; o contacto fica facilitado, e o sócio ganha duas máscaras personalizadas. Um gesto simples, uma contrapartida valiosa. Todos ganhamos. Parece uma boa proposta?!
 
À conversa com… Rui Louro
Por diversas vezes mostrou a sua gratidão ao BPI e às pessoas com quem partilhou espaço, ideias e dias de trabalho. Referiu a sorte que teve ao estar sempre ligado a pessoas que, tal como ele, gostavam de desafios.
 
Semana da Saúde e Bem Estar
O Banco BPI em colaboração com o Grupo Desportivo, propõem-se organizar um evento que junte os colaboradores do Banco e familiares numa actividade desportiva à sua escolha, tendo em vista os benefícios de uma prática saudável do desporto.
 
O Ianos Babcinetchi
… ainda bem que assim foi e que concordaram com a minha contratação, pois nestes 8 anos de vida comum integrei-me muito rapidamente e consegui evoluir significativamente, tanto no nível profissional, como no nível pessoal.
 
À conversa com… Fernando Sá
A Maria Gabriela disse: «O Fernando é uma pessoa extremamente bondosa e altruísta…» O Luís Rodrigues disse: «Foi dos que mais me marcaram como amigo e colega no Banco…» O Luís Ângelo disse: «O Fernando Sá é um homem bom, de grande coração…» ...
 
A Victória Cuzmici
O Grupo Desportivo faz parte da minha vida, não é apenas o meu trabalho que fica isolado da minha realidade, mas, sim, um componente que se integra na minha vivência.
 
A Lurdes Ferreira
A pandemia que nos tem afectado obrigou ao encerramento do Bar, o que criou a oportunidade de aprender outras funções na Secretaria, algo com que não estava muito familiarizada, mas felizmente tenho-me integrado muito bem.
 
O Rui Carriço
Sei como é importante esta união em torno de um projecto que é muito mais do que apenas cultural ou desportivo. É um projecto muito mais envolvente. É um projecto de família que agrega já mais do que uma geração.
 
O céu é mesmo o limite
Os técnicos do SNS dizem frequentemente que devemos arejar as nossas casas. O Grupo Desportivo entende que isso é pouco, e decidiu arejar a vida dos nossos sócios. Aprenda a sonhar acordado e a voar sem asas.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos