Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2017

Passeio de S. Martinho
Desta vez a a uma das cidades mais antigas e historicamente mais importantes do país.
Falamos de Leiria, cidade episcopal desde 1545.
 
Réveillon no Hotel Baía Grande**** em Albufeira
Venha divertir-se com a família e os amigos. E vamos arranjar um tempinho para ir aos caramelos, ali ao lado, em Espanha. Mas tem de se apressar, porque as inscrições são limitadas e já há poucas. Depois não diga que não o avisámos.
 
Vem ao Carnaval de rua de Torres Vedras
Venha assistir a um Entrudo com uma forte carga satírica, à base de caricaturas de personalidades públicas (por norma políticas), culminando com fogo-de-artifício.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
O circo de Natal do BPI
No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do BPI no activo ou reformado.
 
Réveillon no Hotel Régua Douro****
Inscreve-te e vem festejar a entrada do novo ano 2018, com muita animação, jantar de gala, champanhe, e uvas passas, e serviço de ceia noite dentro.
 
Jantar de Natal
É uma excelente altura do ano para confraternizar e viver o espírito natalício, com amigos e colegas de trabalho, muitos dos quais só revemos neste evento do Grupo Desportivo.
 
Quem quer quentes e boas…quentinhas
S. Martinho na Quinta do Paul. Esperamos por si. As inscrições são limitadas. Apresse-se. Depois não diga que não o avisámos.

 
Aniversário do Grupo Desportivo
A perspectiva (em verso) de um associado do Norte
 
O S. João do Porto
Apesar de ser noite de São João, o São Pedro deu uma ajuda, pois esteve uma noite magnífica
 
XVII Aniversário do Grupo Desportivo
Mais uma vez o Grupo Desportivo está de parabéns, pela escolha bem conseguida e por ter proporcionado um momento de convívio e de lazer inexcedível.
 
S. João (espectacular) no Porto
Um cenário magnífico foi o que encontrei no final da tarde de 23 de Junho, na ribeira de Gaia. E o Pirata Azul lá estava à espera de um grupo onde eu estava integrada.
 
Desfolhada no Minho
As desfolhadas terminam sempre com uma festa (comes e bebes) ao som do acordeão e de baile até altas horas da noite.
 
São Martinho
Vamos poder apreciar no picadeiro o espectáculo de Ralis, Raids, Jogos equestres, Maratonas de carruagens e exibições de cavalos.
 
Carnaval em Vila do Conde
Estudiosos defendem que o Carnaval tem origem no nome romano para a festa do Navigium Isidis (navio de Ísis).
 
Aniversário do Grupo Desportivo
No aniversário juntamos a família e os amigos, e é por isso que contamos com os nossos associados, que fazem parte desta grande família do Grupo Desportivo do Banco BPI.
 
Jantar de Natal no Casino
A presença dos sócios e familiares que abrilhantaram esta iniciativa transformaram-na numa grande confraternização entre amigos e colegas de trabalho.
 
Fim do ano nas Termas do Bicanho
Rever caras conhecidas, amigos de longa data, novos participantes… Todos se acomodaram no melhor lugar do autocarro, que nos levaria rumo à freguesia de Samuel, Soure, distrito de Coimbra.
 
Jantar de Natal S10 Algarve
Desta vez o local escolhido para o jantar de Natal da Direcção de área S10 Algarve, com a participação do CI e CE Algarve e DENPC, foi o Real Picadeiro em Pêra, cuja gerência nos recebeu amavelmente.
 
S. Martinho em Arcos de Valdevez
Mais uma vez o Grupo Desportivo proporcionou aos seus associados e amigos um convívio para comemorar o S. Martinho.
 
É porque tu ofereces rigor, empenho e qualidade
O Presidente da Direcção do Grupo Desportivo aproveitou os intervalos e a oportunidade para desejar em nome do Grupo Desportivo e também do Banco BPI as boas festas a todos quantos nos deram o prazer da sua presença.
 
Os meninos e as meninas foram ao circo
Senhoras e senhores, meninos e meninas: entrem, entrem, que a grande apresentação vai começar. Entrem sem pressa e assumam os seus lugares. Há espaço para todos! Em breve as portas serão fechadas
 
Sintam-se todos abraçados
No Grupo Desportivo, procuramos olhar com os olhos, ver com a alma e apreciar com o coração.
 
S. Martinho na zona saloia
Fomos até à Ervideira (saloia) comemorar o S. Martinho na companhia de mais de centena e meia de associados numa excelente jornada de convívio e gastronomia
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos