Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Torneio de Snooker
Da Semana da Saúde e Bem-estar

No dia 4 de Maio realizou-se o Torneio de Snooker no âmbito da semana da Saúde, parceria entre o Grupo Desportivo e o Banco BPI.

O torneio teve lugar nas instalações do Grupo Desportivo na Rua Almirante Barroso, com um total de 6 atletas cheios de vontade de mostrar o que valiam.

Ao longo do torneio os jogos foram bastantes competitivos e com algumas batalhas defensivas, no entanto o importante foi o convívio e a boa disposição.

Na primeira eliminatória tivemos o Sérgio Águas frente ao José Maria Mesquita e Carmo que após uma partida equilibrada acabou por vencer.

No segundo jogo desta mesma eliminatória tivemos frente a frente os sócios Rui Dias e António Vale, mas aqui o jogo foi mais desequilibrado pelo facto do segundo já não jogar há bastante tempo.

Para último jogo desta eliminatória voltou o maior equilíbrio com o nosso associado Pedro Falcão a bater o colaborador e sócio do Grupo Desportivo Rui Carriço.

Tínhamos assim 3 apurados para as meias finais e uma vez que faltava um, houve sorteio para a repescagem de um dos eliminados anteriormente. Aqui a sorte sorriu ao Rui Carriço.

Avançando a todo o vapor para as meias finais, tivemos o Rui Dias a eliminar o José Maria Mesquita e Carmo e o Rui Carriço a vingar a anterior derrota perante oPedro Falcão.

Numa final equilibrada Rui Carriço começou melhor e esteve a vencer, no entanto o Rui Dias puxou das suas qualidades técnicas e tácticas e fez a reviravolta.

Sem dúvida, uma experiência a repetir. Ficamos à sua espera, para um próximo torneio.

Por Rui Carriço, 12-05-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos