Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Cancelamento dos espectáculos de Circo
Da Festa de Natal do Banco BPI

Do Banco BPI, recebemos a seguinte resolução (com a qual concordamos), a dar-nos conta do cancelamento dos espectáculos de Circo que faziam parte da Festa de Natal e que transcrevemos para conhecimento de todos os nossos Associados e familiares

“Na sequência da evolução da situação epidemiológica no nosso país, que tem evidenciado um crescimento acentuado quer da taxa de incidência quer
do índice de transmissibilidade, o Conselho de Ministros emitiu uma nova resolução, voltando a decretar o estado de calamidade e intensificando as medidas preventivas para evitar o agravamento do ritmo de contágios.

Na linha do que sustentou esta decisão do Governo, o Banco decidiu cancelar os espectáculos de circo que faziam parte da Festa de Natal.

Juntar muitas das nossas famílias tem constituído desde há vários anos um marco no Natal BPI, sobretudo para os mais novos. Mas queremos contribuir para um Natal tranquilo de todos e, por isso, este ano volta a não haver circo.

Todos reconhecemos o desejo de estar juntos (fisicamente) nesta época tão especial e, em muitos casos, depois de muitos meses sem nos vermos. No entanto, face aos avanços da pandemia, a realização destes 4 eventos poderia constituir-se como um risco desnecessário.

Juntos, deveremos reforçar os esforços do pais para controlarmos esta pandemia.”

Esta informação está já disponível na intranet do Banco BPI.

Está cancelado o acesso ao pedido de bilhetes. As prendas de Natal já começaram a chegar aos balcões e a distribuição nos serviços Centrais tem inicio, conforme previsto, em 13 e até 17 de Dezembro.

Por Direcção, 1-12-2021

Inscrição até:
7 de dezembro
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos