Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Semana da Saúde e Bem-Estar
Em Lisboa

A semana da Saúde e Bem-estar decorreu entre os dias 2 e 6 de Maio. O Grupo Desportivo sempre a pensar no bem-estar dos colaboradores do Banco disponibilizou algumas actividades desportivas e a colaboração de vários parceiros.

O Grupo organizou torneios de Ténis de mesa, Matraquilhos, de Snooker, de Padel e de Futsal, para dinamizar a união de todos os colaboradores do Banco e celebrar as virtudes do Desporto na Saúde.

Com uma vida muito agitada e com várias tarefas “para ontem”, o Grupo proporcionou aos colaboradores do Banco uma paragem de 15 minutos para usufruir de uma massagem, uma sessão de acupuntura ou um rastreio. Durante toda a semana os nossos parceiros aderentes a este projecto apresentaram-se nas instalações da Casal Ribeiro e cada um no seu espaço individual, atenderam, de forma calma, todos os interessados.

Diariamente havia 13 vagas em cada especialidade e todas elas foram aproveitadas. Os nossos parceiros iniciavam a actividade às 9.00 horas e finalizavam por volta das 12.00 horas. Sempre dispostos a atender da melhor maneira possível.

Os rastreios estiveram a cargo da Farmácia Internacional – tensão arterial e diabetes - e do Health Club Holmes Place – massa muscular. Na sala das massagens a cargo do gabinete de Angela Cuzmici, cada colaborador tinha 15 minutos de massagem e aproveitava para relaxar e aliviar a tensão muscular. Os aromas dos óleos essenciais sentiam-se pelos corredores. Na sala da acupuntura, era posta em prática a medicina tradicional chinesa pelo nosso parceiro Shan Kai. Todos os interessados sentiram os benefícios na pele e muitos aproveitaram para experimentar pela primeira vez na vida.

De um modo geral sentimos o quanto a nossa saúde física e mental é importante e que devemos dar mais importância aos pequenos momentos do dia.

O Grupo Desportivo proporcionou uma experiência única e acima de tudo uma união entre todos os colaboradores.

Por Victória Cuzmici, 10-05-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos