Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Réveillon em Faro
Um bonito sol e temperatura agradável

Foi assim que demos início à nossa viagem, que teve como destino, desta vez, o Eva Senses Hotel em Faro; como é seu apanágio, a capital do Algarve recebeu-nos com um bonito sol e temperatura muito agradável. Feito o check-in e arrumadas as malas, lá fomos para o jantar, onde se provou de tudo um pouco, e que bem saboroso foi!

No dia seguinte, que era livre, muitas foram as diversidades e a imaginação de cada um, pois houve quem apanhasse o comboio e fosse até à bonita cidade de Vila Real de Sto. António, onde se pôde ver o presépio no Largo da Igreja, fazer compras ou comer um belo peixe grelhado. Outros rumaram até à ilha de Faro, em camioneta ou de táxi, para dar um passeio pelo areal, ver o mar, e degustar um bom arroz de lingueirão, uma fritada de peixe, e outros pratos, dependendo do gosto de cada um.

No último dia do ano, também livre, trocaram-se os passeios, pois o convívio que sempre existe enquanto se janta deu para ouvir ideias e opiniões do que se tinha feito no dia anterior. Houve também quem ficasse por Faro, para ver as suas bonitas ruas, a marina, fazer compras; e as senhoras, como não podia deixar de ser, trataram de se pôr ainda mais bonitas, para a noite que se aproximava.

Quando demos por isso, porque o tempo passa rápido, já estávamos sentados para o jantar de gala da passagem de ano, também muito bem servido, com boa música e bons dançarinos. Chegada a meia-noite, não faltaram as passas, o champanhe e um espectacular fogo-de-artifício, com vista privilegiada, na varanda da sala de jantar.

E pronto, o que é bom acaba depressa, já estamos em 2020, e após um excelente almoço, cá estamos nós de regresso, desejando que para o ano haja mais.

À partida, a Direcção do Grupo Desportivo agradeceu a todos a presença nesta iniciativa e desejou um Bom Ano de 2020.

Desejamos, assim, a todos os associados, família e amigos que nos acompanharam, muita saúde, alegria e paz, e… até sempre.

Por Fátima Pereira, 4-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos