Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Muitos momentos mágicos

Depois de vários anos a organizar o jantar de Natal no Casino, o Grupo Desportivo, nestes últimos dois anos, regressou à cidade do Porto e organizou mais este evento no Hotel Vila Galé.

Naturalmente estes jantares de Natal, seja qual for o local, são sempre bem-vindos pelos participantes, pela feliz oportunidade de se reverem e de relembrarem os velhos e os novos tempos, ao serviço do Banco BPI… E tudo isto num agradável ambiente de grande amizade e camaradagem, acentuando, por outro lado, a força do elo de ligação que mantêm uns com os outros.

Seja como for, são na verdade 47 estes convívios nesta quadra natalícia entre os colegas reformados e muitos ainda no activo. São, pois, estes laços de sã camaradagem vividos nestes momentos que podem mesmo servir como um verdadeiro elixir amenizador de alguns naturais contratempos.

Durante todo o jantar, tivemos o acompanhamento musical de uma banda que nos brindou com diversos temas do seu reportório, levando alguns colegas a não resistir a um pezinho de dança.

Devemos acrescentar que, numa breve alocução, o presidente do Grupo Desportivo, João Sampaio, desejou aos colegas presentes os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Por Manuel José, 3-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos