Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Fim do Ano na linda Serra da Lousã
Jantar, música, baile e almoço de Ano Novo

Com muito vento e frio, partimos do Porto com destino à serra da Lousã, onde se situa o restaurante O Burgo, num local paradisíaco, a caminho da Ermida de Nossa Senhora da Piedade, junto a umas piscinas naturais, no local de uma antiga azenha, com janelas debruçadas sobre a serra.

Após o almoço seguimos viagem até ao hotel no Palácio da Lousã, que foi outrora o Palácio da Viscondessa do Espinhal, datado do séc. XVIII e que hoje combina um ambiente de charme com todo o conforto e tecnologia de um hotel moderno.

Segunda-feira, saímos em passeio rumo a Góis, onde pudemos visitar a Igreja Matriz, a Ponte Real, a capela do Castelo, a cisterna e o fontanário do Pombal. O almoço teve lugar no restaurante típico A Tia Maria, localizado em pleno centro histórico da vila de Góis, onde nos foi servida uma chanfana de cabra velha.

Com um VIP Medieval, teve início a Festa da Época de 1811 com dress code a rigor. Foram servidos pratos típicos desta quadra e houve oportunidade para um agradável convívio, não faltando as fotografias para documentar a noite do novo ano recebido com alegria e em boa companhia!

O jantar de réveillon foi acompanhado por dois artistas com músicas ligeiras, e o baile que se seguiu, animado pelo DJ residente.

No dia 1 de Janeiro, já muito perto das 11.30h, seguimos viagem até Sangalhos, onde teve lugar o primeiro almoço de 2019; por volta das 18.00h, fez-se a viagem de regresso ao Porto.

Por Joaquim Ferreira, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos