Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo > Arquivo de 2019

Alerta - Circo de Natal no Porto
Informamos que, por lapso, a carta que acompanha os bilhetes do circo refere dia 15/12. Não devem ligar a esta informação. O que está correto é a data mencionada nos bilhetes.
De referir ainda que devem conferir a hora do circo referida nos bilhetes.
 
S. Martinho em Fátima
A chuva e o vento frio foram uma má companhia que impediu uma melhor utilização do tempo livre, mas em compensação a restante logística, a refeição e a parte lúdica, foi extraordinária. O verão de S. Martinho não apareceu.
 
Ceviche de Atum com Abacate
Saia da rotina da cozinha standard e arrisque
 
Rally-paper na Covilhã
A porta de entrada da branca Estrela irá acolher em 2020 mais um rally-paper do nosso Grupo Desportivo, o que vai acontecer de 1 a 3 de Maio. Esteja atento à comunicação. Entretanto aprecie o texto de descoberta da Covilhã. Sabe-se lá se isto faz algum sentido!
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
O circo de Natal do Banco BPI
O circo faz parte da Festa de Natal do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo. Por favor respeite o nosso trabalho e evite situações confrangedoras.
 
À conversa com… Sandra Catarino
Sandra Catarino, 43 anos e mãe de dois rapazes, de 14 e 10 anos. Tem formação em matemática e está no BPI há quase 20 anos.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Para o trimestre de Novembro a Janeiro.
 
Réveillon no Palace Hotel & SPA
O Grupo Desportivo preparou um programa de Réveillon para os seus associados familiares e amigos, que vai ter lugar no Palace Hotel & SPA****, nas Termas de São Miguel em Fornos de Algodres.
 
Jantar de Natal
Desta vez a nossa escolha recaiu sobre o Hotel Vila Galé do Porto. Inscreva-se e venha a este jantar rever velhos amigos
 
Réveillon em Faro, no Hotel Eva
Neste ano escolhemos, para comemorar o fim do ano, a capital do Algarve, onde o Hotel Eva espera por nós, bem no centro de Faro.
 
S. Martinho no Hotel Lux em Fátima
Neste ano a animação vai ficar na nossa memória. Claro que vamos ter de parar para comer as castanhas e regressar a Lisboa pelas 19.00h.
 
Burla da Velha Lisboa
Para maiores de idade e menores de juízo. Uma abordagem inédita ao burlesco e ao fado. Numa estética criativa que reinventa a tradição ao sabor de histórias verdadeiras e autênticas, que outrora fizeram as delícias de uma Lisboa boémia e perigosa.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Proposta trimestral do Grupo Desportivo – WineConcept. São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Proposta para o trimestre de Agosto a Outubro.
 
À conversa com… Sara Freitas
Trabalhar na banca, ter uma criança de tenra idade e conseguir arranjar tempo para praticar dança e ainda conseguir excelentes resultados desportivos, é obra...
 
O XIX Aniversário do Grupo Desportivo
Comemorou-se o XIX Aniversário do Grupo Desportivo, e para o celebrar a Direcção do Grupo providenciou um jantar e surpresas várias para os seus associados e familiares.
 
Prevenção em Estado Líquido
A minha sugestão para este Verão vai novamente para uma prevenção em estado líquido com sumos naturais de frutos e vegetais, munidos de ingredientes-chave como gengibre, curcuma, pimenta-preta, salsa, aipo, frutos silvestres e limão.
 
Noite de S. João a bordo no Douro
É uma noite extraordinária, magnífica, ou não fosse igualmente conhecida pelo famoso fogo-de-artifício que nesta noite ilumina o céu do S. João do Porto.
 
Já pisou uva nas vindimas?
Vá treinando as cantorias no banho e venha connosco às vindimas de 2019!
 
Passeio a cavalo em Melides
No meio de uma semana de chuva, um dia de sol trouxe cavalos brancos à praia de Melides.
 
Festa dos Tabuleiros em Tomar
A Festa dos Tabuleiros realiza-se de 4 em 4 anos no princípio de Julho.
 
Rally Paper 2019
Foi mesmo na tarde de 26 de Abril, que saímos do Porto e viajámos pelas estradas dos “pinhais de D. Dinis” até Valado dos Frades. Aí, estava reservado o nosso alojamento no Hotel das antigas Termas da Piedade.
 
Reformados passeiam pelo Baixo Alentejo
O Alentejo é uma região cheia de história, tradições, gastronomia, vinhos e do melhor clima da Europa. Aqui irá descobrir, campos de lilases, observar aves e encontrar paisagens inesquecíveis, no topo de um penhasco, no montado ou à beira do oceano.
 
XIX Aniversário do Grupo Desportivo
No aniversário todos procuramos reunir a família e os amigos. É por isso que no mês de Julho de cada ano gostamos muito de nos juntar com os nossos associados, que são a nossa grande família que é o Grupo Desportivo do Banco BPI.
 
À conversa com… Jorge Pinheiro
«Falta-me fazer muita coisa que seja nova. Sabe…? É que eu estou sempre disponível para novos desafios.»
 
O Carnaval no Palace Hotel Astúrias & Spa
Depois de uma noite bem animada, havia que levantar e arranjar “fôlego” para o almoço no hotel e seguir para mais uma aventura, desta vez a caminho de Lazarim para assistir ao desfile dos famosos caretos, uma tradição desta região
 
S. Martinho em Trás-os-Montes
Venha conhecer melhor a região de Trás-os-Montes, com o Grupo Desportivo, na companhia de familiares e amigos.
 
Pão de Aveia e Alecrim
Contém um alto teor de fibra, o que produz uma acção reguladora do trânsito intestinal, evitando a prisão de ventre, enquanto impede a proliferação de células cancerígenas no cólon.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Proposta trimestral do Grupo Desportivo – WineConcept. São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Trimestre de Maio a Julho.
 
Noite de S. João, num cruzeiro das seis pontes
Noite de S. João, num cruzeiro das seis pontes, com martelo e alho-porro, sardinha assada e fogo-de-artifício
 
IV Expedição, Grupo Desportivo – Rio-a-Dentro - ESGOTADO
Vamos voltar à Reserva Natural do Estuário do Tejo e uma das principais reservas de aves da Europa, com uma biodiversidade ímpar. Escolha uma das duas datas que lhe propomos.
 
O Rally Paper e o Tesouro
Esta publicação é para quem acha que pelo facto de já ter ido 7 vezes à Nazaré, já nada o surpreende.
 
S. Martinho em S. Pedro do Sul
Foi bem no cimo da serra de S. Macário que fomos presenteados com um magusto tradicional de castanhas assadas em caruma no chão.
 
Fim do Ano na linda Serra da Lousã
O Novo ano foi recebido com alegria e em boa companhia!
 
O Circo no Coliseu do Porto
Os dois espectáculos de circo da Festa de Natal do Banco BPI, realizados no Coliseu, agradaram a todos, mesmo aos que chegaram atrasados.
 
Ratatouille
Ratatouille é uma receita por excelência muito rica em vitaminas e antioxidantes que lhe vai proporcionar um efeito detox e ao mesmo tempo a sensação de que nem sequer está em dieta!
 
Até lá, faça-nos o favor de ser feliz!
O 15 de Dezembro acordou mais ou menos soalheiro a convidar a um passeio até ao Parque das Nações, onde assistimos a uma verdadeira festa de Natal, com os dois espectáculos de circo completamente esgotados.
 
Réveillon em Olhão
No dia marcado dois autocarros rumaram a Olhão, com os participantes determinados a sair do ano velho e a entrar no novo ano.
 
À conversa com… Isabel Santos
Isabel Maria Santos, 64 anos, portuguesa, leiriense, tripeira, adepta do Sporting, cidadã do mundo muito próprio.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo.
 
Canhão da Nazaré? Não, obrigado.
Claro que não vamos levar os nossos sócios até ao canhão da Nazaré. Mas queremos que sintam toda a magia daquele local e percebam porque é que uma pequena terra, pacata e organizada, é hoje notícia em todo o mundo.
 
Carnaval no Palace Hotel Astúrias & Spa. ****
Nas Termas do Carvalhal, na Aldeia de Lazarim em Castro D'Aire. Musica, baile, mascaras, eis a grande magia de Carnaval que propomos aos nossos associados para a grande noite com música e animação no Palace Hotel Astúrias & Spa. * * * *
 
Fim-de-semana branco
Propomos uma visita à estância da província espanhola de Castilla & Leon, junto a Salamanca. Regressam os fins-de-semana brancos à estância da irmã mais velha da Serra da Estrela – A Sierra de Bejar.
 
Rota do Alvarinho
Se António Ribeiro Chiado, no séc. XVI, escreveu que o vinho desta zona era "o melhor de Portugal", podemos hoje afirmar que o Alvarinho de Melgaço é "o melhor entre os melhores". Os seus vinhedos localizam-se a meia encosta, num micro - clima, e conjugando cinco SS:" solo, sol, sofrimento, sabedoria e sossego".
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos