Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Peso da Régua - Juncal de cima
Casa Foz do Corgo

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Juncal de Cima 5050-207 Peso da Régua

A Casa Foz do Corgo fica perto (1km) da estação de comboio e autocarros, bem como da central de táxi. Também fica perto da zona de embarque dos barcos (2km), que permitem o passeio pelo rio Douro.

Características

Casa Rústica: muito bem localizada, aloja três pessoas, com um quarto, equipada com cama de casal, sofá-cama, cozinha e sala de estar, casa de banho, piscina e acesso directo ao rio.

Para garantir a maior segurança e comodidade aos hóspedes, de momento esta casa só pode ser arrendada em conjunto com a “Casa Moderna” de forma a oferecer a exclusividade de todas as áreas para o mesmo grupo.

Casa de traço original, com decoração rústica, piscina exterior e vistas deslumbrantes sobre os rios Corgo e Douro e os socalcos do Douro Vinhateiro (acesso direto ao rio Corgo e rio Douro).

A “Casa Foz do Corgo Rústica” foi totalmente remodelada, mantendo o traço original da “Casa do Carvoeiro”. O antigo proprietário vendia carvão para as locomotivas a vapor.

A casa tem jardim, piscina exterior, estacionamento à porta, lavandaria, pomar, comodidades para churrasco e Wifi.

Casa Moderna:

Casa de arquitetura contemporânea, com piscina exterior e vistas deslumbrantes.

Alojamento Local Premium, muito perto do que é importante conhecer na região demarcada do Douro Vinhateiro. Além da localização excelente, tem acesso a uma paisagem belíssima e tranquila sobre a foz do rio Corgo e do rio Douro.

Vivenda de construção recente (2016), com garagem privativa para duas viaturas, confortavelmente equipada, com piscina moderna e acesso para o rio Corgo e rio Douro.

A casa tem jardim, piscina exterior, estacionamento à porta, lavandaria, garagem e Wifi.

Ambos empreendimentos foram distinguidos com o “Galardão Green Key 2020“.

Condições

As marcações devem ser feitas diretamente pelos interessados através do contacto de telemóvel 91 784 63 54 ou e-mail reservas@casafozdocorgo.pt

Para mais informações sobre a casa consultar https://casafozdocorgo.pt/

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 15% sobre a tabela geral, excepto em épocas festivas, Natal e Fim de Ano.
Não é acumulável com outras promoções.

Por Direção, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos