Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Cruzeiro na Noruega, todos os fiordes - CANCELADA
De 4 a 12 de Junho

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 3-2-2022

Programa

4 de Junho – Porto ou Lisboa / Copenhaga
Comparência no aeroporto, assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Madrid. Chegada ao aeroporto de Barajas, formalidades de trânsito e partida com destino a Copenhaga. Chegada ao Aeroporto de Copenhaga, formalidades de desembarque e transporte privativo para o Sandic Spectrum Hotel, ou similar. Alojamento.

5 de Junho – Copenhaga / Cruzeiro MSC Meraviglia
Em hora a determinar, saída para visita panorâmica da cidade de Copenhaga, repleta de edifícios históricos e ruas antigas. Destacamos o Castelo de Christiansborg, que abriga o Parlamento dinamarquês, a Royal Opera House, a Praça do Município, a famosa Pequena Sereia, os jardins do Kastellet, a linda fonte de Gefion e a residência real Amalienborg Palace. Teremos ainda oportunidade de ver ao vivo o postal da cidade: o Canal de Nyhavn com as suas casas antigas coloridas, charmosos restaurantes ao ar livre e pitorescos cafés. Continuação para o porto de Copenhaga. No final da visita, continuação para o cais de Copenhaga, formalidades de embarque e início do cruzeiro Dinamarca, Noruega e Alemanha a bordo do navio Meraviglia da MSC.

6 a 11 de Junho – Cruzeiro MSC Meraviglia
Dias dedicados ao cruzeiro pela Dinamarca, Noruega e Alemanha, em regime de pensão completa.

12 de Junho – Copenhaga / Lisboa ou Porto
Chegada a Copenhaga às 8.00h. Transporte privativo para o aeroporto de Copenhaga, formalidades de embarque e partida, em avião da Ibéria com destino a Madrid. Chegada ao aeroporto de Barajas pelas 18.55h, formalidades de trânsito e partida com destino ao Porto. Chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro e fim da viagem.

Realização:
de 4 a 12 de Junho
Inscrição até:
4 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
Valor em cabine dupla:
interior Bella: 1550 euros
interior Fantástica: 1607 euros
vista de mar Bella: 1664 euros
vista de mar Fantástica: 1721 euros
varanda Bella 1779 euros
varanda Fantástica 1870 euros

Suplemento para cabina individual
interior Bella: 562 euros
interior Fantástica: 616 euros
vista mar Bella: 672 euros
vista mar Fantástica: 727 euros
varanda Bella: 782 euros
varanda Fantástica: 870 euros

Suplemento pacote de bebidas
Easy: 224 euros
Não alcoólicas (crianças): 98 euros

Taxa de inscrição: 36 euros

Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 59,96 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe turística nos percursos Porto / Madrid / Copenhaga / Madrid / Porto, com a Ibéria; franquia de 1 mala de bagagem com peso máximo de 23 kg; transporte privativo no percurso aeroporto de Copenhaga / hotel / porto de Copenhaga / aeroporto de Copenhaga; estada de 1 noite no hotel mencionado ou similar, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço; visita de meio dia de Copenhaga de acordo com o itinerário, acompanhada de guia local; estada em cabinas duplas na categoria escolhida e em regime de pensão completa; taxas portuárias, de serviço e IVA a bordo do cruzeiro da MSC; taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 59,96 euros (valor sujeito a reconfirmação aquando da emissão dos bilhetes); seguro de viagem Abreu PVFM com proteção covid-19; taxas hoteleiras, de serviço e IVA; acompanhamento durante toda a viagem por um representante das Viagens Abreu, S.A.
Inscrição não inclui:
Passaporte de leitura óptica ou biométrico (validade mínima de 6 meses aquando da partida); pacote de bebidas EasyPlus*; refeições e bebidas não indicadas; gratificações; bagageiros; serviço de lavandaria; telefonemas; serviço de bagageiros; visitas, entradas em museus e monumentos; excursões opcionais; tudo o que não estiver como devidamente descrito no itinerário e ou no item incluindo; (*) pacote de bebidas easy: desfrute da liberdade de poder satisfazer a sua sede a qualquer momento com uma selecção de vinhos da casa a copo, cerveja à pressão, espirituosas seleccionadas e cocktails, cocktails sem álcool, refrigerantes e sumos de fruta a copo, água mineral engarrafada e bebidas quentes clássicas (expresso, cappuccino, café latte, chá). O pacote Easy abrange tudo acima mencionado nos bares, no buffet e no restaurante principal. Não abrange os restaurantes de especialidade nem locais exclusivos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

O programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A.

Os cidadãos portugueses em visita turística, necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Agência Abreu (RNAVT1702)
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos