Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Disney Paris
Uma viagem para miúdos e graúdos

É um verdadeiro prazer desfrutar do passeio pelos Jardins das Tulherias percorrendo a avenida central repleta de árvores e esculturas, enquanto os típicos edifícios parisienses com telhados cinzas que a rodeiam nos lembram de que estamos no centro de Paris.

O Jardim das Tulherias é uma visita obrigatória graças à sua excelente localização no coração da cidade, unindo dois pontos tão importantes como o Museu do Louvre e a Praça da Concórdia.”

As condições gerais da viagem estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 26-01-2020

Programa

5 de Abril – Lisboa / Paris – Disney
Comparência no aeroporto de Lisboa, terminal 1, junto ao balcão dos CTT. Reunião com o delegado da TQ Travel Quality e formalidades de embarque. Chegada ao aeroporto de Orly-Paris, desembarque, recolha de bagagem e transporte para Marne-La Vallée. Chegada ao Parque Disney, check-in no hotel escolhido, e entrega dos passes de entrada nos parques. Almoço livre. Tarde inteiramente livre para desfrutar dos parques temáticos. A partir das 16.00h poderão ocupar os quartos. Às 20.00h (a reconfirmar localmente) – jantar-buffet incluindo água.

6 de Abril – Disney
Estada em regime de alojamento, pequeno-almoço e jantar-buffet incluindo água. Dia completamente livre para visitar os 2 parques temáticos.

7 de Abril – Disney
Estada em regime de alojamento, pequeno-almoço e jantar-buffet incluindo água. Dia completamente livre para visitar os dois parques temáticos.

8 de Abril – Disney / Paris / Lisboa
Check-out pelas 8.30h e saída para a cidade de Paris, tempo livre para outras visitas a gosto pessoal, tais como: Louvre, Trocadero, Torre Eiffel, Museu d’Orsay, Campos Elíseos, Notre Dame, Ópera, os grandes boulevards, passeio no Sena em bateau mouche (incluído), etc.

Realização:
de 5 a 8 de Abril
Inscrição até:
10 de Fevereiro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
150 minutos antes da hora da partida
Valor:
835 euros
Crianças dos 2 aos 11 anos (partilhando o quarto com 1, 2 ou 3 adultos): 440 euros
Suplemento de quarto individual: 190 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 155 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
voos TAP Air Portugal, Lisboa / Paris / Lisboa, em classe económica e com direito a uma mala de porão com 23kg por pessoa; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 155 euros (valor sujeito a alteração); assistência 24 horas pelo nosso representante de Lisboa a Lisboa; autocarro de turismo para transfers em Paris; 3 pequenos-almoços tipo buffet no hotel; 3 jantares-buffet no hotel, incluindo água em dispensador; 3 noites de alojamento no Hotel Vienna House Dream Castle ****; 3 dias de entradas nos 2 parques – dias 5, 6 e 7 de Abril; 1 almoço-buffet em Paris incluindo água; taxa de estada incluída, no montante de 2,88 euros por pessoa adulta e por noite; seguro shortbreak estrangeiro – peça-nos; todas as taxas de hotelaria, serviços, turismo e IVA em vigor
Inscrição não inclui:
pequeno-almoço do 1.º dia; 3 almoços; jantar do 4.º dia; gratificações; bagageiros; outros serviços não mencionados
O pagamento poderá ser efectuado em até:
7 (sete) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Julho
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão com validade mínima de 6 meses, e cartão europeu de saúde. Todos os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam ainda de autorização oficial de viagem ao estrangeiro
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos