Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Mirandela - Avidagos
Quinta dos Avidagos

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Rua da Fonte, nº 20
Carvalhal, Avidagos
5370-053 Mirandela

Coordenadas GPS:
41º23’16.4”N
7º16’37.5”W

Características

Este empreendimento de Agroturismo, outrora um Lagar de Azeite tradicional, preserva ainda uma sala que serve de espaço museológico tendo sido preservado tudo o que compunha o lagar.

A Quinta dos Avidagos é também em empreendimento ecológico sendo praticamente auto sustentável do ponto de vista energético, destacando-se um inovador sistema de aquecimento central alimentado por bagaço de azeitona e casca de amêndoa, painéis fotovoltaicos e aquecimento solar das águas quentes sanitárias, possuindo também ar-condicionado em todas as divisões.

Dispõe de 5 suites e 2 quartos duplos. Possui piscina e parque infantil no exterior e há possibilidade de aluguer de bicicletas.

Cestas ou mochilas de piquenique (com custo extra), são também preparadas para que os hóspedes tenham a possibilidade de fazerem uma refeição num contato estreito com a natureza.

A piscina exterior foi concebida para que os hóspedes de diferentes idades a possam utilizar, começa com apenas 0,50m e termina com 1,90m de profundidade.

No salão pode encontrar jogos de tabuleiro para passar um serão em família.

Pode consultar o site official do empreendimento em http://www.quintadosavidagos.pt/, a página de facebook em https://www.facebook.com/pages/Quinta-dos-Avidagos/193631270700239?fref=ts ou o vídeo de apresentação no Youtube em https://youtu.be/-bCbVFnWqEI

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, pelos contactos 96 276 04 03, 96 605 43 33, geral@quintadosavidagos.pt ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 20% face à melhor tarifa disponível.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos